1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod formatado em MAC nao abre em NTFS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por luis carradinha, 3 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1922)

1. luis carradinha

luis carradinha Power Member

Boas ppl ..desculpem a minha ignorancia,mas sou novo nestas andanças....tenho um MAC kom o VMware Fusion instalado k corre o windows ...eu gostaria de saber se nao há um programa k instalado no windows reconheça um IPOD k foi formatado num MAC...:(

comps...

2. xmidt

xmidt Power Member

Não sou entendido de ipods, mas o Transmac é suposto abrir cenas de mac em windows, deve funcionar

3. luis carradinha

luis carradinha Power Member

Acabei de instalar o TRANSMAC no meu computador mas nao resolve o meu problema.Pois ele realmente reconhece o IPOD mas kuando eu clico para abrir pra poder tirar a imformaçao k lá tá dentro ele nao deixa .Diz k tem k ser FORMATADO....:(

4. Decrypter

Decrypter What is folding?

No meu bootcamp uso o MacDrive e consigo a aceder a todas as drives que estejam "formatadas em Mac". Não sei se em relação ao ipod vai funcionar mas é uma dica.
    Cumps

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

E o ipod tem que ter a opção de "partilha de disco" activada... senão não chegas lá.

Partilhar esta Página