1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod - Jack de fones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por andrepadez, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 743)

1. andrepadez

andrepadez Power Member

Boas,
    Ontem deixei de ouvir musica no meu fone direito. Se mexer no Jack para melhorar o contacto consigo ouvir dos dois. Pensei que fosse do cabo dos headphones, mas quando cheguei a casa experimentei outros fones, e outros, e está na mesma.
    Como posso arranjar ou substituir a ficha dos headphones do meu iPod 60GB (5ª ger)??

Obrigado

2. MaDi

MaDi Banido

Essas peças há mto pelo ebay. É questão de lá ires ver.
    Mas isso não está na garantia? Se n estiver, tanta mudar tu :p ou alguém q perceba e já tenha aberto um ipod desses.

às vezes isso é só sujeira. Tenta limpar a entrada do ipod dos phones com um daqueles sprays de ar comprimido, antes de substituires a peça. Já tive problemas desses com outros aparelhos e as entradas estavam apenas sujas.

Última edição: 23 de Setembro de 2008
  3. andrepadez

andrepadez Power Member

Obrigado, vou tentar isso, mas se não der estou agarrado, tenho de ir pôr à apple center ou algo.

Partilhar esta Página