1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod meets Camera

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Xpirit, 6 de Março de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1418)

1. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Com um adaptador... Porque raio a Apple não fez logo isto pelo menos nos ipod photo?? :S

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

mas eu acho que aquela camera sai fora :)
    podes tirar fotos..depois pa descarregar po ipod e depois po pc...axo :007:

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Expliquem lá isso melhor... Aquilo faz video ou não?
    Se faz video a unica utilidade que encontro secalhar é que quem não tiverer espaço na Cam, passa logo para o ipod. Não me parece que a Apple disponibilize algum tipo de software para visualizar logo no ipod... mas se a Cam tem LCD tambem nao faz grande utilidade.
    Se só tirar fotos entao de que serve? tens LCD, logo vês as fotos, então é para que? Para aproveitares o espaço do ipod e guardares para lá as fotos?

EDIT: btw.. esta zona tambem é para o ipod? é que "lá fora" tao "centenas" de threads... se passarem tudo para aqui entao este é o melhor sub-forum de toda a techzone :D

Xpirit tens algumas fotos do teu bichinho? (acho que ja sabes ao que me refiro.. não, não é um ipod)

Última edição: 6 de Março de 2005
  4. timber

timber Zwame Advisor

O iPOD photo para ser levado a serio tem de ter e um leitor de SD e CF. Mas este cabo e uma coisa no bom sentido

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Penso que o objectivo daquilo é poderes descarregar as fotos para o ipod.
    Já havia um acessório assim, penso eu, mas era maiorzito (se n me engano era da belkin).

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Esse que tas a falar é so para o iPod 4g.
    São produtos diferentes.

7. Xpirit

Xpirit Banido

timber,

discordo. Não quero cá ranhuras e entradas que raramente uso a estragar o bom produto que é o ipod. Prefiro uma solução deste género para levar comigo sempre que pretendo tirar muitas fotos.

8. timber

timber Zwame Advisor

sim e uma posição perfeitamente plausivel. eu proprio se utilizasse o ipod regularmente para a função primaria dele tb gostaria de ver buracos e ranhuras reduzidos a um minimo total. talvez o ideal serie em vez de fazerem um cabo que utiliza a camara durante alguns curtos minutos fizessem o mesmo cabo mas com uma terminação em leitor. podiam fazer uma ficha nas duas pontas (uma prod ipod e outra para utilizar diferentes modulos de leitor). um gajo assim guardava o ipod e so deixava de fora o leitor que ia copiando pra drive enquanto um gajo continuava a metralhar com a maquina

9. Xpirit

Xpirit Banido

Mas isso já existe. É o leitor de cartões da Belkin para iPod. Só o acho caro de resto faz o que pretendes. :D

10. kidloco

kidloco Power Member

Se fosse pro iPod normal...agora pro photo é inutil...tomando como principio que queremos o cabo pra limpar os cartoes da maquina em caso de falta de espaço...pra esse feito preferia pagar 130€ por um disco de 40GB com bateria, entradas cf/sd, que pagar 500€ pelo ipod photo...mas lá está, são opções.

Partilhar esta Página