iPod mini 4gb

Pessoalmente gosto mais de um Zen micro, trabalhei com ambos e por muito que falem bem do ipod não consigo gostar dele, já deve ir dos gostos penso eu.
 
Eu também tenho um e não trocava por outra marca. Só pelo de 6Gb. Por razões óbvias.
Acho que ficas muito bem servido com o ipod mini.
 
mais duvidas

:004:
obrigado pela info

so keria saber se vale a pena esperar pelo natal para comprar um iPod mini, por ex se o ecra passa a ser a cores, ou se passa a 5gb o qe pc provavel.

os ipods nao leem ficheiros wma, pois nao?

tive a ver o sit apple.com e vi que os ipods la sao mais baratos (significativamente), eles enviam um ipod pa portugal?

desde ja agradeço a ajuda
 
Última edição:
Quando utilizas o iTunes, ao quereres inserir um ficheiro wma, ele converte-o semi-automaticamente, por isso não tens nada com que te preocupar.

Cumps
 
red baron disse:
tive a ver o sit apple.com e vi que os ipods la sao mais baratos (significativamente), eles enviam um ipod pa portugal?

desde ja agradeço a ajuda
Não sei se, com os portes, isso seria assim tão barato. Acho que nunca te irão cobrar menos de €30 pelos portes, portanto...um iPOD 20Gb custa €299, o 20Gb photo custa €319 ou 329 +- e o iPOD mini custa à volta de €200.
 
red baron disse:
:004:
obrigado pela info

so keria saber se vale a pena esperar pelo natal para comprar um iPod mini, por ex se o ecra passa a ser a cores, ou se passa a 5gb o qe pc provavel.

os ipods nao leem ficheiros wma, pois nao?

tive a ver o sit apple.com e vi que os ipods la sao mais baratos (significativamente), eles enviam um ipod pa portugal?

desde ja agradeço a ajuda

Wma's o Craveiro já te respondeu. É um ficheiro proprietário da Microsoft, como tal, só convertendo-o...se forem wma's protegidos, podes esquecer qye nao consegues ouvir/converter/whatever.

Quanto a mandares vir um ipod do site da Apple > NAO TE METAS NISSO

1º eles nao mandam para Portugal
2º a mandarem, pagavas 21% de Alfandega, mais os portes de envio
3º o preço é o mesmo cá
4º mandar vir da net, só da Apple espanhola...mas como já te disse, produtos Apple têm o mesmo preço em todo o lado (supostamente)...a ***** por exemplo, só tem 3% de lucro, como tal na *****, no máximo o ipod custa mais 3% o que nao é muito.
 
o iPOD photo é mais barato 20 ou 30 euros que em Portugal, nao sei se os portes irao compensar isso.
Uma vez mandei vir uns livros de espanha do el corte ingles e nunca mais mos enviaram :|

EDIT: mesmo depois de conferir os preços em espanha, mais vale comprar em Portugal...
 
Back
Topo