1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod mini 4gb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por red baron, 10 de Agosto de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1351)

1. keria um leitor de mp3 e dava jeito saber a opiniao d kem ja ta batido nisso

agradeco a ajuda

2. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

eu tenho um ipod mini 4gb e tou satisfeito.

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Pessoalmente gosto mais de um Zen micro, trabalhei com ambos e por muito que falem bem do ipod não consigo gostar dele, já deve ir dos gostos penso eu.

4. kidloco

kidloco Power Member

Comprei um mini pra minha mulher...sao engraçados, mas prefiro um iPod.

5. PSH

PSH Power Member

Eu também tenho um e não trocava por outra marca. Só pelo de 6Gb. Por razões óbvias.
    Acho que ficas muito bem servido com o ipod mini.

6. mais duvidas

:004:
    obrigado pela info

so keria saber se vale a pena esperar pelo natal para comprar um iPod mini, por ex se o ecra passa a ser a cores, ou se passa a 5gb o qe pc provavel.

os ipods nao leem ficheiros wma, pois nao?

tive a ver o sit apple.com e vi que os ipods la sao mais baratos (significativamente), eles enviam um ipod pa portugal?

desde ja agradeço a ajuda

Última edição: 15 de Agosto de 2005
  7. Craveiro

Craveiro Folding Member

Quando utilizas o iTunes, ao quereres inserir um ficheiro wma, ele converte-o semi-automaticamente, por isso não tens nada com que te preocupar.

Cumps

8. Anacleto

Anacleto Banido

Não sei se, com os portes, isso seria assim tão barato. Acho que nunca te irão cobrar menos de €30 pelos portes, portanto...um iPOD 20Gb custa €299, o 20Gb photo custa €319 ou 329 +- e o iPOD mini custa à volta de €200.

9. kidloco

kidloco Power Member

Wma's o Craveiro já te respondeu. É um ficheiro proprietário da Microsoft, como tal, só convertendo-o...se forem wma's protegidos, podes esquecer qye nao consegues ouvir/converter/whatever.

Quanto a mandares vir um ipod do site da Apple > NAO TE METAS NISSO

1º eles nao mandam para Portugal
    2º a mandarem, pagavas 21% de Alfandega, mais os portes de envio
    3º o preço é o mesmo cá
    4º mandar vir da net, só da Apple espanhola...mas como já te disse, produtos Apple têm o mesmo preço em todo o lado (supostamente)...a Fnac por exemplo, só tem 3% de lucro, como tal na fnac, no máximo o ipod custa mais 3% o que nao é muito.

10. Anacleto

Anacleto Banido

o iPOD photo é mais barato 20 ou 30 euros que em Portugal, nao sei se os portes irao compensar isso.
    Uma vez mandei vir uns livros de espanha do el corte ingles e nunca mais mos enviaram :|

EDIT: mesmo depois de conferir os preços em espanha, mais vale comprar em Portugal...

Partilhar esta Página