1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ipod mini foi ao banho e depois a secadeira XD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por FifthElement89, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 820)

1. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

boas amigos..

a minha namorada tem um ipod mini.. dos antigos! igual a este -» http://www.trustedreviews.com/images/article/inline/1270-overview.jpg

e ele foi a maquina de lavar.. e ainda por cima foi depois a maquina de secar! lol
    ela nao o ligou.. deixou.o uns dias a secar.. depois foi liga.lo ao pc.. e nao deu nada! nao acontece nada.. depois ligou.o a corrente.. e aparece o logo da apple.. a dizer que nao tem musicas la dentro! :/ agr pergunto.. o disco queimou? a bateria ta lixada? um reset ia resolver o problema?? queq eu faço para lhe arranjar aquilo?

( o disco que la tem e um hitachi 4 GB microdrive )

cumpz

EDIT: ok.. agr foi demais!!o ipod mini nao funciona! nao tem luz pk fundio por ter ido a agua.. NAO E QUE A NOITE ACENDEU-SE GRANDA LUZ vinda do ipod!! :O como e que e possivel??? e a fazer barulho??? like " zuuuuuuuuuuuuuu " :S fds alguem me diz queq se passou?? eu a dormir e aquela maravilha a brilhar como o carago :S

Última edição: 17 de Julho de 2008
  2. diogoguilherme

diogoguilherme Power Member

Se funcionar acho que to compro! Depois disso nunca mais se avaria! :D

3. FifthElement89

lol pois mas pra ele funcionar e preciso que eu o arranje LOL

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Tidididi Tidididi... you are entering a dimension of light sound and imagination... you are entering...

Esquece... água e electrónica faz os aparelhos ganharem vida própria e mau feitio... oferece-lhe um novo... e pode ser que durmas com mais do que o ipod no quarto :P

5. FifthElement89

lol ela tem um igual ao meu! tem um ipod classic de 80GB lol o ipod mini e so pra levar pra praia ! lol mas o pa juro.te o ipod fez aquilo! e eu a olhar pra ele do tipo.. wtf LOL eu tava bem acordado!! nao foi imaginaçao nao lol anyways.. lol eu queria arranja.lo pk ela gosta mt dele.. por isso pronto lol ( quando ao dormir no quarto com o ipod LOL ja dormi com 2 ipods do lado direito e com ela do lado esquerdo :P ahah )

6. lisboa22

lisboa22 Power Member

a mim aconteceu a mesma coisa mas nem tinha ido a ninguma maquina tipo aquilo nao ligava passado bue tempo do nada a luz acende ...resolvi a questao de isso e tava me a dar problemas tava na garantia levei á fnac pimba trocaram por outro e ja funciona bem :) mai nada :x2:XD

Partilhar esta Página