1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod Mini ou Zen Micro

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JuSt_Me_AnD_yOu, 13 de Abril de 2005. (Respostas: 65; Visualizações: 4107)

1. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Bem a pergunta é facil Ipod mini de 4G (já existe 2º geração deste a venda?) ou Zen Micro de 5G? E já agora o porque da escolha.
    Se não for pedir muito tambem qual cor? :)

P.S. Existe algum acessorio para o Micro tipo este do ipod: [​IMG]

2. vEgA

vEgA Power Member

Pelo que tenho investigado o Zen tem Rádio FM. É um ponto a favor.

3. Flyer

Flyer Power Member

preço kalidade Creative ;)

Style Apple ;)

4. Sandman

Sandman Power Member

Eu ia po iPod mini...tem uma bateria com 18h de duração mas os testes mostraram que é muito superior chegando mtas vezes as 24-26h!!! O interface é muito melhor na minha opinião e a click-wheel funciona mto melhor que aquele "slide-pad" do Micro... Quanto à cor pra mim era mesmo um azul! :D

5. kidloco

kidloco Power Member

À 6 meses teria-te dito sem hesitar: zen micro. Mas como tive problemas com o zen touch, a minha opiniao mudou um bocadito. No entanto, o meu cunhado trabalha na Fnac e sempre me disse que o Zen Micro nao dá os problemas que o Touch deu (plo menos o touch das versoes iniciais). Eu como nao ligo a radio, ia pelo ipod Mini, apesar de continuar a achar que o Micro tem a melhor relaçao preço/qualidade/quantidade off the shell.

6. timber

timber Zwame Advisor

A ergonomia do Zen micro é um horror. Aquila era correr a equipa de design toda da Creative à chapada.
    No entanto deve ter uma boa relação preço/funções. O prblema é os pequenos pormenores não mensuráveis.

7. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Zen micro preto.
    Sem duvidas.

Mais capacidade, mais funções, melhor qualidade de som, etc...

8. suB

suB Banido

Última edição: 13 de Abril de 2005
  9. CA3iR0

CA3iR0 Banido

O zen micro preto pode ser muito lixado de encontrar porque é a côr que mais vende, por isso a côr fica ao teu critério.
    Mas não compres iPod mini. Ou compras um iPod de HOMEM com eles no sitio, ou um creative zen micro.

O iPod mini é coisa de meninas no inicio da adolescencia com pais ricos e jipes côr de rosa á porta da mansão.

10. kidloco

kidloco Power Member

A minha mulher é menina entao ? que raio de comparações as tuas...

11. CA3iR0

CA3iR0 Banido

É uma maneira de dizer...
    É que a unica vantagem no iPod mini é o aspecto, nada mais! E isso é o que ELAS mais procuram.
    Nós olhamos mais ás specs e elas mais ao aspecto.

12. kidloco

kidloco Power Member

Nao é assim tao linear. Ora vejamos:

Tem mais autonomia
    Traz melhor software
    A clickweel é bem mais funcional que o touchpad
    É mais resistente
    É um verdadeiro disco externo (nao precisas criar "partiçoes" pra funcionar como externo)
    É mto mais configurável
    etc.

Como podes ver não é só look...

Mas claro que o micro tem coisas a favor:

Melhor qualidade de som
    Lê formato wma (o ipod nao lê, embora leia mtos mais formatos, inuteis pra win users)
    Traz duas baterias (pelo menos kdo saiu)
    Tem rádio
    É mais barato preço/giga (nao mto)

13. malloc2

malloc2 Power Member

boas

eu comprei um zen micro, preto claro :D, e na altura andei a ver diferenças entre o iPod e o Zen, e ozen é sem duvida muito melhor...tanto em termos de som (brutal!!!) tanto em termos de interface...ganha aos pontos...

cumps

14. kidloco

kidloco Power Member

Em termos de interface ganha aos pontos ? tao diz aí os interfaces que isso tem...nao deves ter noção do que dizes de certeza. O som é melhor sim, isso nem se discute, mas klk ipod com uns bons phones fica com a qualidade dos zen. Eu já os tive a todos sei o que digo, e tu ?

15. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Bem estou muito inclinado para Zen Micro. Agora tenho que escolher a cor, ou uma discreta, neste caso se calhar branco, ou entao estravagante, ou seja ou laranja. :)

16. greven

greven Folding Artist

17. suB

suB Banido

Eu não ia por ai, é que aquele led azul à volta n me parece q fique mto bem com o verde ou o laranja :\ por mim é preto ou branco ^^ (vou ver se te faço o tal vid mais logo, n me esqueci :p)

18. suB

suB Banido

Esqueci-me de referir que com a v2 da firmware do zen dá para transferir musicas por drag-n-drop ;)

19. Melga Shop

Melga Shop Banido

e qual é o melhor em termos de gravacao de audio? por ex. para gravar 1 conferencia.

20. greven

greven Folding Artist

O ipod tens de ter um acessório.... o Zen acho que já grava mas não sei até que ponto é decente sem um microfone decente.

Partilhar esta Página