Ipod Mini ou Zen Micro

Eu achava o zen micro mais bonito até ter estado com um Ipod mini. Repito, esta nova versão tem melhor som, mais bateria e mais 1GB. :) I'd buy it! ;)
 
Tenho uma dúvida sobre a zen micro.

Posso trasnferir ficheiros que n sejam MP3, WMA ou WWA com mais de 2 GB para a zen micro (com software)??
 
CA3iR0 disse:
Mas não tem rádio! :rolleyes:

Bah! Sinceramente NA MINHA OPINIÃO ter um leitor de mp3 com rádio é uma contradição. Se eu posso ouvir a minha colecção de música, música seleccionada por mim, boa música ao meu gosto porque hei-de ter que ouvir rádio com kilos de publicidade e loop music (sim... repete de x em x tempo). Bah!

My opinion is... Apple Ipod Mini all the way e eu nem era fã, gostava mais do micro! ;) Mas este novo está muito bom.
 
Porque dá jeito!

Onde ouves os relatos da bola quando estás fora de casa e só tens o iPod por perto? Pois! Não ouves!

E há mais exemplos. Rádio dá muito jeito.
 
CA3iR0 disse:
Porque dá jeito!

Onde ouves os relatos da bola quando estás fora de casa e só tens o iPod por perto? Pois! Não ouves!

E há mais exemplos. Rádio dá muito jeito.


Quem me tira os programas da manha da best e do rcp tira-me tudo! :-D
 
Nomis disse:
Tenho uma dúvida sobre a zen micro.

Posso trasnferir ficheiros que n sejam MP3, WMA ou WWA com mais de 2 GB para a zen micro (com software)??

Gostaria que alguem respondesse à minha pergunta :) xD
 
Confronto directo entre o Ipod Mini e o Zen Micro - http://asia.cnet.com/reviews/portable_av/0,39033465,39202169,00.htm - review muito boa dos dois aparelhos para quem está na dúvida entre ambos. Um bom site sobre leitores de mp3 é também o http://asia.cnet.com/reviews/portable_av . Deixo aqui o resultado final

Winner: Zen Micro
b001.jpg


It is good to see that someone has finally managed to beat the iPod Mini, no doubt paving the way for other manufacturers to break new ground in terms of fresh player designs. We see this as a sign of a narrowing gulf between the iPods and the rest of the world. Yet with that said, we are hopeful that Apple will take this as a sign that it cannot rest on its laurels and would have to further innovate, in order to distance itself from the rest of the MP3 pack.
 
vacalouca disse:
Quase de certeza que não...Pelo menos na que eu mexi o tamanho máximo que se podia formatar como disco amovível era de 2gb...

Fica bem

Mas com software dá para passar ficheiros maiores que n sejam música? E se passarmos uma música no modo de disco amovível dá para ouvi-la a seguir??
 
Não sei...

Um conselho, compra um Ipod Mini e não tens de te preocupar com isso; depois de ter estado com ambos na mão lado-a-lado é que nem pensava 2 vezes em qual comprar. O Micro parace um produto dos chineses ao lado do Mini e se no carro já só ouço mp3s ou cds áudio não iria ser num leitor de mp3 portátil que iria ouvir rádio.

Pena este mês já ter coisas planeadas para o guito senão vinha já um aqui para estes lados... :D
 
Nomis disse:
Mas com software dá para passar ficheiros maiores que n sejam música? E se passarmos uma música no modo de disco amovível dá para ouvi-la a seguir??

O Zen Micro de 5G da para formatar o disco amovivel ate 4G. Ou seja em principio da para o que queres.
 
Ipod Shuffle here! :D

shuffle.jpg


Tou parvo com isto.. os fones que tenho pesam mais que isto.. a bateria carrega em duas horas, via usb (unico senão).
Tem todas as funções essenciais num discman, nada de ecrãs de lcd e coisas do género. Tem um som BRUTAL, pois através dos itunes (2º senão) ao fazer update, o bitrate da mp3's é sempre o mesmo. No meu caso, 192kkps! :D
O som dá suficientemente alto para rebentar os timpanos :P e é a coisa mais pekena e leve que já vi.. :x é comprido mas tão levezinho.. 33 gramas! :D

Para quem não precisa de toneladas de musica, que costuma como eu ouvir 3 ou 4 albums por semana, acho o ideal! :D 512mb de espaço chegam e sobram para 5 albums numa boa qualidade (192kps!).

Tou encantado, embora o preço pronto.. 99€.

ipod SHUFFLE rocks! :P
 
Nomis disse:
Mas com software dá para passar ficheiros maiores que n sejam música? E se passarmos uma música no modo de disco amovível dá para ouvi-la a seguir??

No programa itunes, é possivél seleccionarmos (no caso do ipod) a percentagem que queremos que seja utilizada por mp3's ou por data.
Atenção que no caso do ipod é necessário passar as mp3's através dos itunes! Senão ele não as toca.. :confused: é o unico senão que vejo no meu ipod s! :)
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
O Zen Micro de 5G da para formatar o disco amovivel ate 4G. Ou seja em principio da para o que queres.

Tens a certeza? É ke no site da creative diz ke vai dos 128 até aos 2 GB. Agora fikei confuso :confused:
 
A única coisa assim mais chata do Ipod Shuffle é que se a bateria se vicia... chapéu! :(
Por isso é que prefiro os leitores de MP3 da Creative (falando apenas dos leitores mais pequenos), pilha dá mais jeito.
 
Back
Topo