Ipod Mini ou Zen Micro

Comprei hoje um zen micro e estou bastante satisfeito, tive à minha frente o iPod Mini e o Zen Micro, escolhi este último pq tem rádio e é mais eficiente a transferir músicas do pc pro leitor e vice versa. Estes touch buttons não são mt eficazes mas já me estou a habituar.
Tive foi o azar de a loja onde comprei apenas ter uma cor: a azul, estava a pensar num cinzento mas lá tive que ficar com esta cor horrível :(

Recomendo.
 
Eu por mim prefiriria o Zen unica e exclusivamente por ter rádio ... aquilo é pra andar no bolso e não pra meter na testa em exposição. :P

Quem não quiser a opção radio (ou quiser meter o addon da aple <- já funka nos mini?) qualquer um dos dois é mais.melhor.bom e se quiserem decide-se na base do um-do-li-tá ou do design.


CA3iR0 disse:
Bah!

O unico mini que eu gosto é o cooper!

O resto --> YUCK!


P.S.: ATT: CA3iRO ... faz um favor a ti e ao resto da malta do forum ... mete na tua sig. tudo aquilo de que gostes ... seguido de ... o resto YUCK!!!
Assim os teus posts passam a ser sempre construtivos ... claro que só postas 1/100 deles mas enfim ...
P.S.2: Por 10€ a Creative oferece +1GB e radio e rouba 1/3 da autonomia ... é a unica diferença real.
 
Hoje fui ao CC com a ideia de comprar um shuffle de 1Gb (150€). Estava esgotado em todo o lado, corri todas as lojas.
Até que entrei na box (jumbo) e tinham um Muvo2 de 1.5Gb pelo mesmo preço.

É que nem pensei 2x! Já o tenho aqui e tem um som brutal ao contrário do que já ouvi dizer dos ipods (pouco bass).

Pelo mesmo preço tive direito a + 500Mb, ecran e rádio! :P



EDIT: E outra coisa que estou a descobrir agora: o disco do ipod de 20gb (plo menos este) é muito mais lento que o do muvo2.

Quando experimentei o do alone_i_break aquilo a passar de musica levava um segundo ou dois e até se ouvia o disco a mexer (e sentia-se).

Creative all t3h way!












PS: Drag n drop rulz!!!
 
Última edição:
Back
Topo