1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod Mini possivel problema HDD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por flipo, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 655)

1. flipo

flipo Power Member

Hey. Descobri que o meu ipod mini deve ter um problema no disco, porque nao consigo meter mais do que 2gb e ele ainda tem mais 2gb de espaço livre, quando estou a passar as musicas ele fica a pensar e depois dá me um erro a dizer que não tenho o ipod ligado, para além que este fica "congelado" e tenho que fazer reset para voltar a mexer nele. Já formatei e reinstalei tudo e tentei fazer uma desfragmentação, mas ele nesta ultima nao conseguiu completar.

Alguem sabe se existe maneira de resolver isto? Fazer algum scandisk para tentar tirar o bad sector ou o que seja.

Obrigado :D

2. skinnie

skinnie Power Member

Podes substituir o disco por um cartão cf salvo erro...basta googlares.
    Já tentas-te fazer um restauro ao ipod?

3. broculo

broculo Banido

Tenta fazer o restauro ao ipod, se isso não for possível podes substituir o HD por um cartão compact flash. É uma operação simples sem recurso a grandes técnicas. Eu tenho um ipod mini que está avariado. Posso arranjar-te o HD de origem do meu (4gb).

4. flipo

flipo Power Member

Já tentei fazer o restauro e além disso também já formatei o ipod. Vou tentar googlar por isso que estão a dizer, pode ser que me safe. Mas quem tiver mais ideias que diga :)

Partilhar esta Página