1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod "morreu", sem assistencia na minha zona.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por exxtreme, 2 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1583)

1. exxtreme

exxtreme Power Member

Boas.

Ontem liguei o meu ipod classic 80GB, e de repente começou a ficar lento, até que encravou. Fiz reset, e para meu espanto, quando apareceu o logo da apple, ele começou a demorar mais tempo do que o normal, até que mostra aquele "X" vermelho, indicandome o link para o site de suporte sa apple. já tentei iniciar em disk mode, mas nada, eu pressiono o botao central e o play, e nada.

Agora vem os problemas, comprei o iPod na *****, e n tenho nenhum centro de assistencia na zona de Viseu, só em coimbra. Agora o meu problema é, será que vou voltar a ter o meu ipod de volta, que posso fazer?

Já agora, para arrancar em disk mode, o cabo usb tem de estar desligado?

Última edição: 2 de Março de 2008
  2. exxtreme

exxtreme Power Member

Consegui arrancar em test mode, e quando vou fazer o teste ao disco rigido, ele da um erro e diz que nao consegue aceder. vou ter k arranjar maneira de envialo para a assistencia. N acredito que isto me aconteceu, logo no meu primeiro producto da apple.:(

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Fala com a *****... eles devem ter um esquema para "receber" devoluções e avarias...

4. exxtreme

exxtreme Power Member

ja falei, mandaram-me ir a um centro de assistencia apple. N percebo nada disto, so falta agora a apple empurrarme novamente pa *****.

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Pá, a ***** é uma ... vá ... maravilha, tanto a vender como na assistência. O mínimo que eles deviam fazer era ir aí buscá-lo e enviar eles para a Apple. Claro que do ponto de vista prático, se tu fores lá directamente vais ter o ipod muito mais rapidamente. Enfim ... btw, aí em Viseu há uma loja da Apple, a computoviseu, eles não te poderão ajudar nisso?

6. exxtreme

exxtreme Power Member

Sim, a computoviseu é uma loja que vende productos apple, mas n é nenhum centro de assistenca oficial. mas eu vou lá passar para me informar. Já agora, a fnac n é nehum centro de assistencia pois nao?

7. ruimoura

ruimoura Power Member

Não, a fnac não é. Só referi a computoviseu porque são vendedores oficiais e poderão ajudar em alguma coisa ... ou não ..

Partilhar esta Página