iPod na PS3

Se houver muitos utilizadores a pedir, quem sabe, ... não vão perder uma oportunidade para tornar o Ipod mais famoso ... e mais prático.

É deve ser mesmo, depois das farpadas que o Steve Jobs andeve a dar aquando da apresentação do i-phone deve ser mesmo. Mais depressa aparece suporte para a Wii do que para a PS3
 
É possivel que não, uma vez que precisam de software especifico para o "upload" de musicas. Se usares o iPod com disco, os temas que tens "gravados" não estão acessiveis, noutro pc.
 
Estar estão so que estao com nomes tipo EFMS, 02SO, MPSD.. e maravilhas asism..

E acho que estão numa pasta oculta.. n tenho a certeza.

N podes simplesmente por la uma musica que o ipod nao reconhece.. mas podes tirar de la as musicas.
 
Estar estão so que estao com nomes tipo EFMS, 02SO, MPSD.. e maravilhas asism..

E acho que estão numa pasta oculta.. n tenho a certeza.

N podes simplesmente por la uma musica que o ipod nao reconhece.. mas podes tirar de la as musicas.
Se estiveres a usar o iPod como pen, não tens acesso às músicas (a não ser que as colocado desta mesma forma, mas aí, o iPod não as vai tocar). Para que iPod toque tens que ter software instalado no aparelho receptor.
 
Se estiveres a usar o iPod como pen, não tens acesso às músicas (a não ser que as colocado desta mesma forma, mas aí, o iPod não as vai tocar). Para que iPod toque tens que ter software instalado no aparelho receptor.

...

Tens acesso as musicas que já la estão.. n podes por novas que sejam reconhecidas pelo ipod sem um programa porque o programa serve para fazer uma especie de gestão da base de dados do ipod mas podes tirar de lá as que já la estão.

Em "modo" pen.
Voces metem-me em trabalhos para explicar estas coisas..

Como podem ver está em "modo pen" pois passei para la uma imagem.
ipod1nd5.jpg


E aqui podem ver onde se localizam as musicas que se quiser passo para o PC.

ipod2jg3.jpg



Confirmem no vosso ipod se quiserem..
 
As minhas sinceras desculpas pelo trabalho... Tens toda a razão... Não sei se foi alguma actualização que levou, mas eu já tinha tentado em tempos, e não tinha acesso a tantas pastas como agora... sorry
 
Back
Topo