1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

iPod na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por h4rri3r, 26 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1193)

1. h4rri3r

h4rri3r Power Member

Alguém me consegue explicar como meto o iPod Nano a funcionar na PlayStation 3?

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Não deve dar a não ser que consigas instalar o iTunes num distro de Linux

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não metes, o Steve Jobs não curte nada a SONY, portanto duvido que algum dia haja compatibilidade

4. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Se houver muitos utilizadores a pedir, quem sabe, ... não vão perder uma oportunidade para tornar o Ipod mais famoso ... e mais prático.

5. paperless

paperless Power Member

Pois.. acho que o mais provavel é que haja um programa qualquer que funcione em linux na ps3 que dê para gerir o ipod.
    Suporte oficial da Apple e Sony?.. n me parece..

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

É deve ser mesmo, depois das farpadas que o Steve Jobs andeve a dar aquando da apresentação do i-phone deve ser mesmo. Mais depressa aparece suporte para a Wii do que para a PS3

7. RedCode

RedCode Power Member

Então mas ligando o IPOD ou outro MP3 à porta USB nao da para ler os ficheiros ?

8. Mitch

Mitch Banido

os ipod não são "pen usb que lêm mp3". as musicas não são acessíveis como pen-drive.

9. newcabaret

newcabaret Power Member

É possivel que não, uma vez que precisam de software especifico para o "upload" de musicas. Se usares o iPod com disco, os temas que tens "gravados" não estão acessiveis, noutro pc.

10. paperless

paperless Power Member

Estar estão so que estao com nomes tipo EFMS, 02SO, MPSD.. e maravilhas asism..

E acho que estão numa pasta oculta.. n tenho a certeza.

N podes simplesmente por la uma musica que o ipod nao reconhece.. mas podes tirar de la as musicas.

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Se estiveres a usar o iPod como pen, não tens acesso às músicas (a não ser que as colocado desta mesma forma, mas aí, o iPod não as vai tocar). Para que iPod toque tens que ter software instalado no aparelho receptor.

12. paperless

paperless Power Member

...

Tens acesso as musicas que já la estão.. n podes por novas que sejam reconhecidas pelo ipod sem um programa porque o programa serve para fazer uma especie de gestão da base de dados do ipod mas podes tirar de lá as que já la estão.

Em "modo" pen.
    Voces metem-me em trabalhos para explicar estas coisas..

Como podem ver está em "modo pen" pois passei para la uma imagem.

E aqui podem ver onde se localizam as musicas que se quiser passo para o PC.

Confirmem no vosso ipod se quiserem..

13. newcabaret

newcabaret Power Member

As minhas sinceras desculpas pelo trabalho... Tens toda a razão... Não sei se foi alguma actualização que levou, mas eu já tinha tentado em tempos, e não tinha acesso a tantas pastas como agora... sorry

Partilhar esta Página