1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod nano 2 geração, problemas ( 2 topico )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por camadas, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1176)

1. camadas

camadas Power Member

Boas, como o topico foi fechado ( em vez de ser movido .... a preguiça era muita :P ) aqui venho a por a minha duvida de novo.

Recentemente a minha namorada adquiriu 1 Ipod nano de 2 geração, mas ela não percebe muito de PC, queria arranjar 1 programa melhor para ela poder passar as suas musicas bem como filmes para o Ipod sem ser a #"#$%" do Itunes, que se já para mim esta a ser 1 bocado confuso então para ela ainda ira ser muito mais.

Cumprimentos

Se eu quissese que o Itunes o controla-se o Ipod, fazia-se a sicronização e prontos, mas sinceramente não gosto nem a minha namorada, gostamos de ter o controlo das coisas

2. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta o YamiPod.

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

iTunes FTW!!
    É mandar as musicas para a library, com iTunes a gestão das musicas automaticamente (mandar as musicas para a music library) e a partir dai é só sync com o iPod.
    Se quiser aceder aos mp3 files basta ir a Music/iTunes/iTunes Music e está la logo tudo organizado.

4. wall4ace

wall4ace Power Member

Olá.

Muito sinceramente, acho que o iTunes é o melhor amigo do iPod, acontece é que por vezes as pessoas não exploraram todas as suas funções.

Basta que (no menu iPod do iTunes) marques a opção: Gerir música e vídeos manualmente, para assumires o controlo total do iPod.

5. paperless

paperless Power Member

Exacto.

No iTunes podes usar o sistema manual de arrastar...

O principio de sincronizar as musicas tem a ver com o proprio iPod, não se deve ao iTunes em si e tal como outros programas feitos para o efeito tens a alternativa de arrastar as musicas em vez de teres de fazer sync.

Última edição: 12 de Agosto de 2008
  6. raages

raages Power Member

Ainda não percebi porque é que toda a gente stressa com o iTunes.
    Pessoalmente acho que é um software optimo (ligeiramente pesado, mas tambem com a quantidade de coisas que pode fazer não me parece problematico).

É isso e reclamarem de que é preciso instalar o iTunes para usar o iPhone!
    Até parece que o wm6 não precisa de software....

Partilhar esta Página