1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ipod nano 2G v.s sony NW-A805V

Discussão em 'Digital Life' iniciada por realtravolta, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 3185)

1. realtravolta

realtravolta Power Member

2. morgoph

morgoph Power Member

ipod sem duvida...

3. realtravolta

realtravolta Power Member

mais ng comenta?
    alguem q tenhs um sony???

4. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

eh pah por mim e o ipod eu tenho um e akilo e excelente mas por 50€ compravas o de 4 tu eque sabes :P

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

tenho o sony A3000(versao antiga desse) e um nano(do meu irmão...).
    Das duas uma. Na minha opinião ou compras o ipod e pões uns in-ear phones da sony ou então compra o sony...O som não chega a um volume tão alto como o do ipod(pelo menos no meu não, não sei se no novo eles ja corrigiram isso),mas é bem melhor em termos de qualidade!

eu pessoalmente prefiro o sony...

Última edição: 25 de Agosto de 2007
  6. cyber

cyber Power Member

Ipod ja usei alguns, mas não tenho. Sony tive um, nao me lembro o nome do modelo, mas era daqueles que pareciam um feijão:lol:
    Só não percebi bem porque aconselham tanto o ipod...A não ser o interface/ forma como estão organizados, e a "roda" sensivel ao toque... O sony é mais barato que o ipod, le videos e o ipod não, e a bataria acho que dura mais( autonomia de 30 horas para musica e acho que 12 para video, algo do genero...e acho que a bateria deste sony é como aquele que eu tinha, se carregarmos por 3 minutos da para 3 horas de musica)
    Eu gostava de comprar o sony porque o meu zen de vez em quando passa-se e bloqueia e tenho que andar com uma agulha atras para fazer reset, mas o sony não é compativel com mac, que para mim acho que é a unica desvantagem, pelo menos que conheço...
    Cumps

7. LordZero

LordZero Power Member

Penso que esses sony's já não tem volume cap, se não tiver então em termos de qualidade de som,sem duvida o sony é melhor,os phones é que podem ser um pouco fracos.

Depois é assim, esse sony é em quase tudo melhor que o ipod nano(so não no tamanho e acessórios disponíveis), mas tem uma coisa(duas se tiver volume cap) que se chama Sonic Stage que muitas pessoas odeiam, e so podes passar musicas com ele, nada de passar directamente da pasta do pc para o leitor e não podes passar do leitor para a pasta do pc.

Não podes experimentar-los, e se não gostares trocas? É que o maior problema é se o sony tiver volume cap,depois o sonic stage depende das pessoas,eu não tenho problemas com isso.

Isso não é um erro,é o volume cap que falei antes, que eles meteram por causa das leis na EU, pode tirar isso,eu tirei com o meu nw-hd5h, existe varios sites que explicam como tirar. O problema é que algumas series de leitores tem isso aplicado por hardware,mas a sony em alguns dos últimos leitores tirou isso, por causa de varias queixas.

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  8. canhoto10

Epá então se for de acordo com as regras diz-me aí como se faz isso,sff(ou arranja o site). Ou então por PM.

EDIT:não é necessário,já encontrei:D

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  9. LordZero

LordZero Power Member

Ainda bem que encontras-te ^^ Também era fácil, no anything but ipod eles tem la isso,depois diz-me se funcionou.

10. canhoto10

funcionou e bem:D agora sim, tenho um mp3 5estrelas(so tinha 4estrelas e 4pontas:P)

11. PIII

PIII Power Member

Eu vou comprar o Sony mas preto :)

não quero cá Aipodes :-D

12. An1MuS

An1MuS Power Member

pelas especificaçoes o sony parece ser mlh... tem video, da pra 30h o ipod so da 24, e as outras especificaçoes sao = ao ipod. eu th um ipod nano, mas s fosse agr s clh comprava esse. mas informa t mlh. boa escolha x)

13. tarzone

tarzone Power Member

Já existem uns sony que não necessitam de software. É só arrastar para a pen com o explorer.

14. LordZero

LordZero Power Member

É a serie NWD-B100, o problema é a bateria de 12h(que é incompreensivel para um dap da Sony),e so existir em 1~2GB de memoria,para isso prefiro voltar ao sonic stage e comprar um da serie NW-E010, ate porque o SS não me incomoda assim tanto.

15. GusG

GusG Power Member

Não é so esse são todos os novos, ja ha o NWZ-A810 (815, 816, 818) k é igual ao NW-A800 mas com drag & drop e tb há um novo modelo, o NWZ-S610. vejam aki http://www.sony.pt/view/ShowArticle.action?article=1187079492008&site=odw_pt_PT

A Sony abandonou definitivamente o limite de som e agora o software sonic stage e o formato Atrac. é drag and drop e suporta o Windows media player 11.

Já n se produzem os NW-A800 mas eu tenho um por isso recomendo o NWZ-A81* que vai ser igual. N tarda estão no mercado. em comparação ao ipod o NWZ-A810 (antigo NW.A800) tem MUITO melhor som, muito melhores phones, ecran muito maior e de melhor kualidade e a bateria dura mais. Além disso da p ver video por isso não competem o mesmo mercado. E na minha opinião é mais bonito k os ipods. mas issja é subjectivo. P mim n é o melhor por eu o ter mas antes tenho-o pq o considero melhor.

Última edição: 1 de Setembro de 2007
  16. LordZero

LordZero Power Member

Ya,eu sei,so que quando fiz o post a serie NWZ-S61X não tinha sido nada anunciado so dia 30, e o mesmo para o "no ATRAC" nos dois modelos.

E tambem digo o mesmo o NWZ-A81X é na minha opinião mais bonito que os ipods,em termos de specs nem se fala, a serie NWZ-S61X é que não gosto muito, apesar de ter o radio, o seu aspecto não me chama muito a atenção.
    Mas sem sound limiter e não ser preciso utilizar o Sonic Stage, acho que agora ja se pode recomendar os leitores da Sony mais vezes.

17. GusG

GusG Power Member

18. Meje

Meje Power Member

Esse ranking é no minimo estranho. Vê os ultimos 3 meses. A lista é igual, com a excepção de que há 3 meses o ipod nano estavo em 3º lugar...

19. LordZero

LordZero Power Member

Não é estranho,porque Junho foi quando eles fizeram o teste do zen v plus, logo entrou para o top5 retirando de la o ipod.

20. Meje

Meje Power Member

O Zen entrou para quarto, atrás do samsung. O Nano estava acima do samsung e do Meizu e depois deixou de estar? E isto, curiosamente, aconteceu quando o Zen entrou e por "mero acaso" a creative e a apple têm alguma "rivalidade" no mundo dos leitores de mp3...

Partilhar esta Página