1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Nano 2G

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Nitro00, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 810)

1. Nitro00

Nitro00 Power Member

Pessoal, já tenho um iPod há umas semana, e posso dizer que estou bastante satisfeito! Muito melhor do que o Creative Zen V Plus, pelo qual troquei!
    Eu tenho uma dúvida em relação ao iTunes, eu consigo gerir a minha musica e etc. mas não sei como passo as músicas do iPod para o PC, só sei fazer vice versa!
    Quem me puder ajudar agradeço.

Cumps

2. dmorgado

dmorgado Power Member

Penso que nao dá. Penso que existem softwares pa fazer isso, mas atraves do iTunes acho que nao da, pelo menos eu nunca o consegui fazer. Procura na thread "O cantinho dos iPod's", que deves encontrar la alguma coisa.
    abraço

3. mindlesspt

mindlesspt Power Member

Boas

Eu tbm fiz essa troca, troquei o zen vplus de 2gb pelo nano de 4gb (gastei mais 60€). E na mesma altura tbm troquei de Pc com windows xp para imac c2d de 20". Até agora nenhum problema com o ipod. Agora sim sou feliz:)
    O itunes nao resolve o teu problema mas tens esta lista de software que resolve:

http://macs.about.com/od/ipod/a/copy_from_ipod.htm

Espero que tenha ajudado.

4. Nitro00

Nitro00 Power Member

Problema resolvido! Obrigado a todos!

Partilhar esta Página