1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Nano 2GB+ in ear phones

Discussão em 'Digital Life' iniciada por morgoph, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1207)

  1. morgoph

    morgoph Power Member

    Possuo um ipod shuffle 2nd gen 1GB mas estou a pensar adquirir um ipod nano 2gb (155€ penso eu) pois preciso de um mp3 que não tenha problemas com in ear phones, mais propriamente os cx300 que já possuo mas no shuffle não funcionam (ruído muito chato). O objectivo é o uso do mp3 para estudar em locais públicos e que "abafem" o som ambiente. Vou tentar aproveitar o shuflfle para pen que me está a fazer falta.


    Agradeço um comentário se o o nano nesta altura é uma boa opção em relação qualidade preço , visto já ter algum tempo não se prevê a entrada de novos modelos? os cx 300 são uma boa opção no ipod nano 2gb ? não queria cair no erro de comprar um aparelho que me dê problemas como o shuffle (óptimo som mas o ruído com phones in ear estraga tudo)

    obrigado
     
  2. bluei16_

    bluei16_ Banido

    Se não me engano com os nano esse prob já não existe. Eu se fosse a ti vendia o shuffle e comprava mesmo uma pen. Sempre te rende alguns trocos para ajuda do nano ;)
     
  3. 6r4ff3r

    6r4ff3r [email protected] Member

    Tenho o Nano (2 gb) à quase meio-ano e na altura estive indeciso entre Nano e Shuffle.
    Percorri reader reviews atrás de reader reviews (na "cnet" é o que há mais) e muita gente queixava-se do ruído que o Shuffle fazia (notório q.b. em "pause") como se fosse um leitor-de-cassetes.

    Vende isso e arranjas uma pen com mais gigas por esse preço. Ou arranjas de 1gb e ainda te sobra para investires no Nano.

    Bom era o Shuffle 1st generation. Para além de ter o formato "pen" (mais versátil que a doca com o "falo"), a qualidade de som (sem os EQ's obviamente) conseguia ser melhor que o resto da gama. A mania da Apple fazer miniaturas em relação aos antecessores, estragou algo que era bom.
     
  4. morgoph

    morgoph Power Member

    quanto é que acham que me dão pelo shuffle, deve ter uns 3meses.

    obrigado pelos posts
     
  5. bluei16_

    bluei16_ Banido

    Não sei quanto ele custa. Faz o preço dele menos 25%

    Cumps
     
  6. GusG

    GusG Power Member

    Eu compraria um Nw-a805 . e assim smp é escusado comprar uma pen lol alem disso é mais barato e funciona as mil maravilahs com os CX-300.. tb tenho uns
     
  7. LordZero

    LordZero Power Member

    Bem eu também provavelmente iria para o nw-a805 (quer dizer eu por 150€ comprava era outro leitor de 4GB, com drag&drop), mas o morgoph pode não gostar do sonic stage e ca na europa o a805 deve vir com o volume limitado e não deve dar para desbloquear isso, ele devia experimentar 1 com o sonic stage e ouvir umas musicas para ver se o volume lhe agrada antes de comprar 1.

    Quanto a pen, isso agora não sai caro, existe pens de 1/2/4GB a preços muito bons.
     
    Última edição: 26 de Junho de 2007
  8. GusG

    GusG Power Member

    Pois mas olha k tenho um NW-a806 e uns CX-300 e uso o volume normalmente por volta do nº10 qd akilo vai ate ao 30. tem um volume mesmo mto potente. Não percebi pq é k algumas reviews falam de volume baixo.. o meu n tem de certeza lol alem disso tem video enkuanto k o ipod n tem.. Qt ao aspecto.. é algo subjectivo. Eu axo o sony mais bonito mas outra pessoa pode axar o contrario portanto...
    Qt ao sonic Stage, habituei-m mto facilmente.. nunca usei o iTunes mas tb ja ouvi pessoas k falam mto mal e outras falam mto bem.. axo o mm s aplica ao sonic stage (é uma kestão de uso)
     
  9. LordZero

    LordZero Power Member

    Pois normalmente o som em in-earphones desses consegue ser mais alto do que os outros, estando eles mais perto do canal e com uma boa isolação, é por isso que não te deve fazer grande diferença.

    Por acaso não falei do aspecto, mas também prefiro mais o aspecto desse em preto do que o iPod, pelo menos numas fotos que vi, deu-me uma certa vontade de adquirir 1.

    O sonic stage, é mesmo um questão de gostos e tal como dizes,de uso.
    Eu ouço muita gente dizer que é lento, só crasha e por ai adiante, mas nunca tive problemas desses, só algumas vezes nas versões mais antigas (3.XX), mas com a 4.3CP, estou muito contente(so a procurar informação dos albuns na net é que podia ser muito mais rapido), de resto nao vejo problemas, mas pronto como muita gente se tem queixado, é melhor ter em conta isso e experimentar primeiro.
    Mas é aquela coisa ha maior parte das pessoas que se queixa agora, se calhar nunca usaram, apenas vem posts antigos a falar mal de versões antigas do sonicstage e ficam logo na ideia que é uma porcaria.
     
    Última edição: 27 de Junho de 2007

Partilhar esta Página