ipod nano 3 geraçao/video

guioliveirax

Power Member
boas. recentemente comprei um ipod nano 3g 8gb. uma das razoes que mo levou a comprar foi ter video, filmes tv shows e videoclips. o problema e, que no itunes da para comprar de tudo, menos videos, filmes tv shows e videoclips! so da na loja americana do itunes! gostava de saber se havia outra maneira, ou entao isto n e mt normal... se a apple vende ipods com funcionalidade video, eles deviam estar a venda no itunes. outra coisa, como passo videos do youtube ou outros formatos para o meu ipod? gostava que me ajudassem. procurei por todo o forum, e ng tinha este problea. se fiz mal em abrir o topico, peço desculpa
 
Para passar vídeos noutros formatos aconselho vivamente o free iPod video converter.
Converte tudo rapidamente e depois é só passar para o itunes.
 
Aproveito este thread para tirar uma dúvida:

Li em várias análises a este leitor que a parte metálica risca-se com muita facilidade, mesmo com um protector de silicone. É verdade? Estava a pensar em comprar este leitor mas este aspecto poderá fazer com que eu compre o ipod nano da 2ª geração.

Cumpz.
 
bgd pela sugestao de passar videos noutro formato. agora gostava de saber como fazer download de videos do youtube, para depois os converter nesse programa.outra coisa, ng sabe como se compram videos no itunes? tentei saber um mail da apple, para reclamar com eles e perguntar-lhes. fui a support, mas eles n têm nenhum e-mail! se souberem o mail deles, ou como comprar os videos, digam me, sff.
 
Última edição:
Back
Topo