1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod Nano 3G - Limite Som EU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mojorisin, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1825)

1. mojorisin

mojorisin Banido

viva pessoal,

Sei que deve haver centenas de topicos acerca deste tema mas a verdade é que no meio de tanta coisa nao consigo encontrar nenhum :(

Tenho um Ipod Nano 3g de 8gb, tou super satisfeito mas o limitador de som é que chateia, quando vou dar umas corridinhas, mesmo com os In-Ear Sony oiço todo o ruido exterior incluindo aquele que mais me irrita...a minha respiração!!

Já existe algum software para retirar esta limitação?!?!

Cumprimentos

2. g4j0

g4j0 Power Member

desconheço, mas se entretanto descobrires, posta aqui. cumps

3. mojorisin

mojorisin Banido

Damned :(
    Brigadao!

4. wenning1982

wenning1982 Power Member

Não me digam que o iPod Nano dá musica assim tão baixo que nao dé para "abafar" o som dos carros, nem da respiração....isso é mesmo real? em todos? porra, já não troco o meu de 20gb por nenhum! lol

5. bsod

bsod Power Member

Depende de muita coisa, o meu 4G de 60 GB também, quando vou no autocarro, tenho que subir imenso o volume... e depende muito dos phones. Eu tenho uns muito confortáveis, daqueles que se prendem na orelha, e apenas encostam ao ouvido... são óptimos quando estou a estudar numa biblioteca, por exemplo, mas se vou na rua, ou em transportes públicos, o mais certo é que não ouça absolutamente nada do iPod.

Solução? Dois pares de phones! Uns para estudar/ler/trabalhar... e outros para o resto! =o)

Tenho uns SONY já velhinhos, que dão para as minhas corridas, e para as minhas viagens, porque entram mesmo dentro do ouvido, e isolam bastante. Ainda assim, se for num autocarro que faça muito ruído (os que fazem serviço aqui na minha zona :P), já se começa a ouvir mal, e tenho que subir o volume um pouco.

6. johncool

johncool Power Member

IpodVolumeBooster e uns Koss Ear-Plug... e não há cá ruídos para ninguém :P

7. Kisai

Kisai Power Member

Com os in Ear da SE do meu telemovel com o som no máximo fico surdo

8. g4j0

g4j0 Power Member

9. johncool

johncool Power Member

Se não fores cuidadoso, podes ter a certeza que sim. ;)

10. reise

reise Power Member

Não acham que é perigoso andar na rua com phones in ear que não se ouve o ruido exterior?

11. g4j0

g4j0 Power Member

andar na rua? nem por isso.. só caem pianos em cima de ti nos anúncios :P

agora andar de bicicleta ou conduzir.. isso claro que é bastante perigoso.

12. reise

reise Power Member

Não estava a falar disso, estava a falar de não ouvir os carros, as motas, os comboios, etc. Aconteceu à pouco tempo uma rapariga que ia a ouvir o seu mp3 a atravesar uma passage de nivel e o comboio acertou-lhe em cheio porque ela nem parou.

13. strikereg

strikereg Power Member

Com 2 neurónios, um para apreciar a música, e outro para interiorizar que como não se está a usar os ouvidos tem que se compensar usando redobradamente os olhos, deixa de ser perigoso.
    :)

14. spytech

spytech Mega BOINC

nao percebo... no ipod nano 3g de um amigo, acho que os fones dao um som muito bom... no maximo arrebenta-me os timpanos... esse meu colega as vezes ta a ouvir, e eu de fora consigo ouvir o som dos fones dele... voces ainda querem mais alto??? jeez... :wow:

15. OldMan

OldMan Power Member

Se calhar esses fones mandam mais som para fora do que para dentro do ouvido.

16. I_T3k

I_T3k Power Member

Boas,

eu sei q pode parecer estúpido mas há pessoas que não sabem q os ipods tem um limitador de volume, ou seja, se eu configurar o limitador a 50% por ex., e se eu puser o volume do ipod no max. só vou ter 50% do volume total possível...

Dito isto, também sou da opinião que o volume excessivamente alto não traz nada de bom, quer em termos de segurança, quer em termos de saúde! ;)

17. Boas pessoal

eu tenho um ipod da 4ªa geração de 16gb
    o gopod nao o detecta, existe outra maneira de retirar o volume?

obrigado
    cumprimentos

Partilhar esta Página