Ipod Nano 3G - Limite Som EU

mojorisin

Banido
viva pessoal,

Sei que deve haver centenas de topicos acerca deste tema mas a verdade é que no meio de tanta coisa nao consigo encontrar nenhum :(

Tenho um Ipod Nano 3g de 8gb, tou super satisfeito mas o limitador de som é que chateia, quando vou dar umas corridinhas, mesmo com os In-Ear Sony oiço todo o ruido exterior incluindo aquele que mais me irrita...a minha respiração!!

Já existe algum software para retirar esta limitação?!?!

Cumprimentos
 
Não me digam que o iPod Nano dá musica assim tão baixo que nao dé para "abafar" o som dos carros, nem da respiração....isso é mesmo real? em todos? porra, já não troco o meu de 20gb por nenhum! lol
 
Depende de muita coisa, o meu 4G de 60 GB também, quando vou no autocarro, tenho que subir imenso o volume... e depende muito dos phones. Eu tenho uns muito confortáveis, daqueles que se prendem na orelha, e apenas encostam ao ouvido... são óptimos quando estou a estudar numa biblioteca, por exemplo, mas se vou na rua, ou em transportes públicos, o mais certo é que não ouça absolutamente nada do iPod.

Solução? Dois pares de phones! Uns para estudar/ler/trabalhar... e outros para o resto! =o)

Tenho uns SONY já velhinhos, que dão para as minhas corridas, e para as minhas viagens, porque entram mesmo dentro do ouvido, e isolam bastante. Ainda assim, se for num autocarro que faça muito ruído (os que fazem serviço aqui na minha zona :P), já se começa a ouvir mal, e tenho que subir o volume um pouco.
 
andar na rua? nem por isso.. só caem pianos em cima de ti nos anúncios :P

agora andar de bicicleta ou conduzir.. isso claro que é bastante perigoso.
 
Não estava a falar disso, estava a falar de não ouvir os carros, as motas, os comboios, etc. Aconteceu à pouco tempo uma rapariga que ia a ouvir o seu mp3 a atravesar uma passage de nivel e o comboio acertou-lhe em cheio porque ela nem parou.
 
Com 2 neurónios, um para apreciar a música, e outro para interiorizar que como não se está a usar os ouvidos tem que se compensar usando redobradamente os olhos, deixa de ser perigoso.
:)
 
nao percebo... no ipod nano 3g de um amigo, acho que os fones dao um som muito bom... no maximo arrebenta-me os timpanos... esse meu colega as vezes ta a ouvir, e eu de fora consigo ouvir o som dos fones dele... voces ainda querem mais alto??? jeez... :wow:
 
nao percebo... no ipod nano 3g de um amigo, acho que os fones dao um som muito bom... no maximo arrebenta-me os timpanos... esse meu colega as vezes ta a ouvir, e eu de fora consigo ouvir o som dos fones dele... voces ainda querem mais alto??? jeez... :wow:
Se calhar esses fones mandam mais som para fora do que para dentro do ouvido.
 
Boas,

eu sei q pode parecer estúpido mas há pessoas que não sabem q os ipods tem um limitador de volume, ou seja, se eu configurar o limitador a 50% por ex., e se eu puser o volume do ipod no max. só vou ter 50% do volume total possível...

Dito isto, também sou da opinião que o volume excessivamente alto não traz nada de bom, quer em termos de segurança, quer em termos de saúde! ;)
 
Back
Topo