Ipod Nano 3G

Boanssi

Power Member
Li em algumas análises feitas a este leitor que a parte metálica risca-se com muita facilidade, mesmo com um protector de silicone, é verdade?
 
Olá comprei hoje o iPod Nano 4GB da Apple i já tenh algumas duvidas . Experimentei a passar as musicas po ipod mas nao consegui, pensei q fosse cmo s mete nos mp3's mas enganei-me :(
Será q alguém podia me explicar cmo s mete videos de programas, musicas, fotos ?
Ficaria muita grata , obrigada :)
 
Última edição:
Olá comprei hoje o iPod Nano 4GB da Apple i já tenh algumas duvidas . Experimentei a passar as musicas po ipod mas nao consegui, pensei q fosse cmo s mete nos mp3's mas enganei-me :(
Será q alguém podia me explicar cmo s mete videos de programas, musicas, fotos ?
Ficaria muita grata , obrigada :)

tens que utilizar o itunes para gerir o conteúdo do teu ipod
 
Olá comprei hoje o iPod Nano 4GB da Apple i já tenh algumas duvidas . Experimentei a passar as musicas po ipod mas nao consegui, pensei q fosse cmo s mete nos mp3's mas enganei-me :(
Será q alguém podia me explicar cmo s mete videos de programas, musicas, fotos ?
Ficaria muita grata , obrigada :)

Experimentaste o manual de instruções ou o site da apple?
 
Já consegui por as musicas :)
Agor o q nao percebo é uma coisa dos filmes ... eu passo 1 filme pa lá apaga as musicas e qand eu passo as musicas cm o filme lá ele apaga :S
Nao percebo pq faz isso, s alguém souber ...
 
Quanto ao formato usa o videora ipod converter :)

Faz como eu, mete o ipod a sicronizar automaticamente a tua colecção de musica/video.

Assim, mal copies algo para o itunes, ao fazeres sync ele copia para o ipod :)
 
E alguem sab s dá pa por as legendas nos filmes pa poder ver n iPod ? É q com esse programa (videora converter) nao dá pa por as legendas.. s alguem souber d outro programa q tbm dê pa por as legendas juntamente, por favor que me diga ...

Obrigado :)
 
E alguem sab s dá pa por as legendas nos filmes pa poder ver n iPod ? É q com esse programa (videora converter) nao dá pa por as legendas.. s alguem souber d outro programa q tbm dê pa por as legendas juntamente, por favor que me diga ...

Obrigado :)

Ola, eu tenho um nano 3G e sim dá para por legendas nos filmes mas aviso-te já que não se vê muito bem... precisas de um programa que "funda" o ficheiro das legendas (geralmente com extensão .sub ou .srt) com o filme.

Tens por exemplo o Xvid4PSP que te converte filmes para o formato da PSP, Ipod e outros. Se tiveres o filme e as legendas na mesma pasta, quando adicionares o filme ele vai automaticamente detectar-te as legendas. Depois seleccionas para converter para Ipod e esperas uns minutos/horas dependendo do tamanho do filme. No final obtens o filme em formato .mp4 com as legendas e depois é so transferir po Ipod com o Itunes :kfold:
 
E alguem sab s dá pa por as legendas nos filmes pa poder ver n iPod ? É q com esse programa (videora converter) nao dá pa por as legendas.. s alguem souber d outro programa q tbm dê pa por as legendas juntamente, por favor que me diga ...

Obrigado :)

Eu uso VirtualDub e um programa para converter SUB e SRT em SSA que é o que o VirtualDub lê, desta forma lê-se perfeitamente seja o que for, porque podes ajustar o tamanho das legendas. O problema é que tens que "colar" as legendas no filme (50min +/-), e converter para iPod (1 hora +/-).
Se quiseres faço o tutorial para explicar detalhadamente!
 
Gostaria muito :001: mas so s puderes, nao te qero incomodar !

Olha vou te mandar 1 msg com o meu mail pa adicionares ;)
 
Última edição:
Já enviei para o teu mail aqui do forum, qualquer dúvida é só dizer!

btw: se acharem que devo por aqui o tutorial, faço-o com todo o gosto, só não o ponho já porque os programas são para o Window$, mas posso po-lo aqui sem problema nenhum!
cumps
 
Back
Topo