1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod Nano 3G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Boanssi, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2073)

1. Boanssi

Boanssi Power Member

Li em algumas análises feitas a este leitor que a parte metálica risca-se com muita facilidade, mesmo com um protector de silicone, é verdade?

2. micromegas

micromegas Power Member

Não tenho um mas não estou a ver como é que pode ser fácil riscar-se com uma capa de silicone.

3. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Olá comprei hoje o iPod Nano 4GB da Apple i já tenh algumas duvidas . Experimentei a passar as musicas po ipod mas nao consegui, pensei q fosse cmo s mete nos mp3's mas enganei-me :(
    Será q alguém podia me explicar cmo s mete videos de programas, musicas, fotos ?
    Ficaria muita grata , obrigada :)

Última edição: 22 de Outubro de 2007
  4. GettinBetter

GettinBetter Power Member

tens que utilizar o itunes para gerir o conteúdo do teu ipod

5. Meje

Meje Power Member

Experimentaste o manual de instruções ou o site da apple?

6. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Sim fui ao site d apple i vi o manual d instruçoes mas como tá em inglês ... :S
    Há manual d instruções em português ?

7. GettinBetter

GettinBetter Power Member

é tão fácil como ligares o teu ipod ao pc/mac/etc com o itunes ligado e arrastar as musicas/videos/etc para lá e esperar que as transferências acabem

8. paupas

paupas Power Member

Menos as fotos. As fotos tens de sincronizar com uma pasta. Mal ligues o iTunes vês várias tabs, uma delas diz fotos.

9. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Ah mas tentei por 1 filme lá no itunes i disse q nao deu só s é po causa d formato dle ...
    Mas vou tentar ;)

10. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Já consegui por as musicas :)
    Agor o q nao percebo é uma coisa dos filmes ... eu passo 1 filme pa lá apaga as musicas e qand eu passo as musicas cm o filme lá ele apaga :S
    Nao percebo pq faz isso, s alguém souber ...

11. Razzo

Razzo What is folding?

Quanto ao formato usa o videora ipod converter :)

Faz como eu, mete o ipod a sicronizar automaticamente a tua colecção de musica/video.

Assim, mal copies algo para o itunes, ao fazeres sync ele copia para o ipod :)

12. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

E alguem sab s dá pa por as legendas nos filmes pa poder ver n iPod ? É q com esse programa (videora converter) nao dá pa por as legendas.. s alguem souber d outro programa q tbm dê pa por as legendas juntamente, por favor que me diga ...

Obrigado :)

13. p0rny

p0rny Power Member

Ola, eu tenho um nano 3G e sim dá para por legendas nos filmes mas aviso-te já que não se vê muito bem... precisas de um programa que "funda" o ficheiro das legendas (geralmente com extensão .sub ou .srt) com o filme.

Tens por exemplo o Xvid4PSP que te converte filmes para o formato da PSP, Ipod e outros. Se tiveres o filme e as legendas na mesma pasta, quando adicionares o filme ele vai automaticamente detectar-te as legendas. Depois seleccionas para converter para Ipod e esperas uns minutos/horas dependendo do tamanho do filme. No final obtens o filme em formato .mp4 com as legendas e depois é so transferir po Ipod com o Itunes :kfold:

14. eastern

eastern Power Member

Eu uso VirtualDub e um programa para converter SUB e SRT em SSA que é o que o VirtualDub lê, desta forma lê-se perfeitamente seja o que for, porque podes ajustar o tamanho das legendas. O problema é que tens que "colar" as legendas no filme (50min +/-), e converter para iPod (1 hora +/-).
    Se quiseres faço o tutorial para explicar detalhadamente!

15. Ritxinhah

Ritxinhah Power Member

Gostaria muito :001: mas so s puderes, nao te qero incomodar !

Olha vou te mandar 1 msg com o meu mail pa adicionares ;)

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  16. eastern

eastern Power Member

Já enviei para o teu mail aqui do forum, qualquer dúvida é só dizer!

btw: se acharem que devo por aqui o tutorial, faço-o com todo o gosto, só não o ponho já porque os programas são para o Window$, mas posso po-lo aqui sem problema nenhum!
    cumps

17. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

Plizz

Por favor eastern faz o tutorial que eu estou a desatinar com isto, fd*!!!!!

18. musemaster

musemaster Power Member

Tb acho que seria melhor para todos o toturial aqui no forum.

Cumps

19. Por favor, o tuturial, rapidoo.

Cumps

Partilhar esta Página