iPod Nano 3G

calamity

Power Member
Está prevista - ou pensam que poderá acontecer - alguma descida de preço dos iPods Nano de terceira geração? Estou quase a ter dinheiro para comprar um (daqui a 2 semanas +-) e queria saber se devo esperar um pouco ou se avanço para a compra.
 
Alguém me dá uma opinião sff?
BTW, para os interessados: na Electric Co do Bragaparque em Braga os iPods Nano 3G estão a 169 euros. Ainda estou indecisa se compro aqui, pois queria comprar pela Apple Store e ter aquela mariquice do nome atrás :lol: e lá não tem a cor que quero - tem cinzento, verde e cor-de-rosa; eu queria o azul. Mas em último caso vou lá e compro o cinzento.
Outra questão que se impõe é a assistência - sempre é mais fiável comprar pela Apple directamente.
 
Última edição:
up


A compra vai ser feita este fim-de-semana. Não há rumores em relação a uma descida de preço ou saída de uma versão 16Gb que me façam esperar? :D
 
up


A compra vai ser feita este fim-de-semana. Não há rumores em relação a uma descida de preço ou saída de uma versão 16Gb que me façam esperar? :D


iPod nano
The iPod nano is Apple's midrange iPod; it was previously known as the iPod mini



Recent Releases
9/2007
9/2006
2/2006
9/2005
2/2005
Product iPod nano
Recommendation: Buy only if you need it - Approaching the end of a cycle
Last Release September 05, 2007
Days Since Update 225 (Avg = 268)
in http://buyersguide.macrumors.com/
 
Ora isso dá 43 dias de espera, ou seja, até dia 30 Maio (Rock in Rio lol!). Epá... até parece que pedi mesmo isto ao acordar este tópico, mas não queria nada esperar tanto tempo :confused::1361:

Até porque, vejam isto.
 
Última edição:
Ora isso dá 43 dias de espera, ou seja, até dia 30 Maio (Rock in Rio lol!). Epá... até parece que pedi mesmo isto ao acordar este tópico, mas não queria nada esperar tanto tempo :confused::1361:

Até porque, vejam isto.

Well, é sempre aquela indecisão . Mas isso só tu podes decidir se te está a fazer mesmo falta ou se consegues aguentar mais um bocadinho .
Cumps
 
vais ter que esperar muitooooo mais antes que saia cá ... se vier novas music stuff vai ser para Setembro/Outubro como a apple determinou no ano passado(no seu music event :P ) quando saíram estes :), Junho é para o novo iPhone e a nova versão de software :)

No entanto pelo que li por ai dos rumores esperasse apenas um update no tamanho "virtual" de todos os iPods, ou seja 2x tudo o que anda por ai :)
 
Em principio sim ! Como quase sempre .. Li algures que updates a niveis fisicos (nao tando a falar do aumento da capacidade) só em 2009 .
 
Pois, mas teria que esperar até Setembro/Outubro, se for como diz o Kisai. Acho, assim, que compro agora. Já ando desde o ano passado a pensar comprar um mp3 novo que o meu Philips foi-se. Vai ser mesmo neste fim de semana, então :)
 
não gostas do creative zen suponho? parece-me ter algumas vantagens face ao ipod, e o de 8gb já se encontra a 129 eur...
 
não gostas do creative zen suponho? parece-me ter algumas vantagens face ao ipod, e o de 8gb já se encontra a 129 eur...

Conheço e gosto, mas tive com os dois na mão e gostei mais do Nano nesse aspecto; acho o Zen um bocado grande, o Nano pareceu-me mais confortável. Diz-me o que achas de um em relação ao outro.
 
Última edição:
tive nessa duvida e escolhi o nano :P, mais pequeno, mais confortável, e com um aspecto muito mais agradável, coverflow é a minha maneira preferencial de escolher musicas :D
 
Alguém me sabe dizer quais os problemas que se pode encontrar no iPod Nano? Algo que já tenha sido debatido/conhecido. Só para me precaver.
 
Back
Topo