iPod Nano 3G

Uma pergunta completamente naba : Recorreste à apple store por causa do nome atrás ?
Ou porque há algum desconto ? =O

ninguém te obriga a escrever o teu nome :P podes meter uma Frase qualquer :P mas não tem desconto nenhum custa o mesmo que na ***** e é enviado de borla a unica diferença é a gravação ser de borla :P
 
É como o Kisai disse :) encomendei por lá por causa dessa mariquisse lool ah, comprei o azul porque o acho mesmo giro e não o vejo à venda em nenhuma loja (menos probabilidade de encontrar um igual :D)
 
O coverflow é lentinho, e é mega riscável como os antecessores iPodicos !

Já tinha lido qualquer coisa sobre o coverflow, mas não me afecta muito :) Quanto ao resto, eu gosto de estimar bem as coisas, por isso um dia destes compro uma capita para o bicho. Há alguma em especial (bonita/prática/funcional/bom preço) que recomendem?


Edit: desculpem a ignorância, mas onde é que no site da TNT insiro o nr da encomenda para ver o estado daquilo? Digo eu que vem pela TNT...
 
Última edição:
IPOD bloqueado

tenho um ipod nano 3g de 8gs, estive a utiliza-lo atravez do dock e retirei-o para guardar,e algo estranho aconteceu , bloqueou !!! , continua a indicar que a musica esta em play, mas nao da som nenhum , nem pela saida de phones nem colocando novamente no dock, ja carreguei todos os botoes do ipod e nada !!! premanece igual ( certifiquei-me que nao estava em hold ),esta assim a cerca de umas 4 horas. vou esperar que a bateria acabe para ver se quando o voltar a ligar da sinal de funcionamento. :(
 
Pra isso, tenta fazer reset ao iPod.

Activas o HOLD, e ao fim de 5 segundos (ou 10 ja nao me lembro) desactivas. Depois carregas no botão central + MENU ao mesmo tempo.
 
Back
Topo