iPod NANO 3rd Gen. 8GB - Memoria LIVRE TOTAL

marcolopespt

Power Member
Amigos,

Preciso de uma info concreta:

QUAL é a memoria LIVRE em BYTES (quero um numero certo...) Após a inicialização do NANO 8GB (Ultima geração) com o iTunes?

1 ) A apple coloca o sistema ("firmware") na memoria dos 8GB, "roubando" assim espaço para os nossos dados?

2) Se sim, existe forma de limitar o uso do NANO para AUDIO, por exemplo, diminuindo o tamanho do espaço reservado para o "sistema"?

É que, pelo menos nos ipods de disco, a apple dá uma boa dentada no espaço em disco para colocar a catrefada de dados que precisa para controlar o ipod.

Obrigado desde já.
 
como tudo o que é disco rigido se é um nano 8gigas tem 8 milhões de bytes é o simples mat deve dar uns 7,6 gigas assim muito por cima.

O sistema operativo sempre usou espaço nada de exagero se nao me engano no meu 4G ocupa cerca de 20 megas besides é la que ficam as covers do coverflow logo para ter essas imagens tem que estar em algum lado :P
 
como tudo o que é disco rigido se é um nano 8gigas tem 8 milhões de bytes é o simples mat deve dar uns 7,6 gigas assim muito por cima.

O sistema operativo sempre usou espaço nada de exagero se nao me engano no meu 4G ocupa cerca de 20 megas besides é la que ficam as covers do coverflow logo para ter essas imagens tem que estar em algum lado :P

Por alto, deve ser isso, mas precisava de dados mais concretos (se 20 ou 30 mega não fizessem a diferença para o meu caso, não teria feito esta pergunta).

A formatação já "retira" algum espaço, e a apple tem por hábito colocar o firmware na memoria. Já não falo do cover Flow. Se alguém tiver valores concretos, agradecia (já agora, a diferença de espaço livre entre o ipod nano e o Creative Zen).


Thanks.
 
Back
Topo