1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Nano 4Gb (3ª Geração) - Quanto dura a vossa bateria?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ThatsMe, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 3328)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Desde já as minhas desculpas para o caso de haver alguma thread acerca dos Nanos, ou para o caso de esta dúvida ter sido colocada anteriormente, mas eu fiz pesquisa aqui no TZ e não encontrei nada que me servisse.

Basicamente, o que eu quero saber é quanto dura a bateria dos vossos iPods Nanos de 4Gb (3ªG). Comprei um há uma semana na Fnac, e na primeira carga a corrente electrica foi abaixo sem antes a carga do iPod ter sido completada. Por isso, no caso de a minha bateria estar ' deficiente ' ainda o posso trocar na loja, mas antes quero a vossa opinião.

Obrigado, cumps.

2. CanIbaS

CanIbaS Power Member

Boas.

O meu iPod nano a tocar um a duas horas por dia dá-me quase para a semana toda.
    Quando uso o transmissor FM no carro é que já não é bem assim, porque aquilo chupa energia... ui.
    .

Cumps.

3. ThatsMe

Dá-te mais ou menos 14h então?

4. Kisai

Kisai Power Member

o meu normalmente dava-me para uma semana isto seja 5x3 horas diárias com 10 minutos de video por cada um desses 5 dias ! (aka ver os videocasts)

5. ThatsMe

Penso que o meu não esteja muito mal então. Tenho ouvido um pouco todos os dias e dura mais do que uma semana.

6. lisboa22

lisboa22 Power Member

foi na fnac do colombo?

7. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Bem eu agora como vou de férias quero levar o meu Ipod, mas nao tenho la PC para o carregar :\

Vou ter q controlar o tempo q ouço por dia para ver se chega com bateria ate ao fim das férias.

Ja agr, para carregar o ipod basta ligar ao PC e carrega automaticamente? É que as vezes ligo-o ao pc por usb e fica so com o sinal que esta ligado, mas nao tem nada a indicar que está a carregar. :confused:

8. Kisai

Kisai Power Member

9. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Muito bom, nao sabia que existia esse aparelho.

Obrigado Kisai ;)

10. ThatsMe

Não não. Fnac de Rua de Sta. Catarina @ Porto.

11. ThatsMe

Estou agora a começar o teste da bateria. Acabei de o tirar do carregador com a carga a 100% e pus a reproduzir as musicas que lá tenho. Estou a cronometrar o tempo que a bateria vai durar.

Se quiserem digam que deixo aqui o resultado.

12. Kisai

Kisai Power Member

não precisas até que adivinho, vai durar-te umas 25 26 horas se não mexeres no ecrã, se te meteres a mexer no nano vai durar menos. Por isso digo 26horas e qq coisa !

13. CanIbaS

CanIbaS Power Member

O kisai tem razão, mas é claro que nunca usamos o iPod sem mexer no ecrã, jogar uns jogos de vez em quando (nos minutos de tédio) e ver os videocasts, ou mesmo um video que pusemos lá, o resumo de algum jogo ou programa de tv.

Depois existem maneiras de poupar bateria, que eu acho que não são tão significantes quanto isso, tal como desligares o clicker ou não usares qualizador, o que é impossivel mesmo com os phones da apple... com outros nem penses em o ter desligado.

Resumindo, o meu iPod vai para o berço de 4 em 4 ou 5 em 5 dias.
    Não me preocupo muito com as recargas a meio ou com a bateria totalmente vazia, se for como o meu Macbook... estamos na boa.

Cheers.

14. Kisai

Kisai Power Member

Eu por acaso sempre tive iPods e nunca gostei do equalizador dos mesmos prefiro que ele mande o som sem lhe mexer que normalmente faz mais estrago que arranjo.

15. ThatsMe

Estão a adivinhar bem :D

Tirei-o da carga ontem às 20h e desde então está sempre a reproduzir musica. Pouco mexi no ecran, e neste momento a bateria está a 2/5 aproximadamente. Quando acabar ponho aqui o resultado :)

@ CanIbaS : Estas baterias são difíceis de viciar, não são?

EDIT: Já entrou nas 25 horas e ainda tem bateria. Era porreiro dar umas 30 horinhas :D

Última edição: 20 de Julho de 2008
  16. hollyjoint

hollyjoint Power Member

A minha bateria acabou hoje desde o 1º carregamento que levou. Durou cerca de 20 horas.

Ja agr, alguem tem daquelas capaz de silicone? Comprei umas da mitsai na *****, mas aquilo deve ser qualidade mto duvidosa, pq com a capa aquilo nao sente a sensibilidade e torna se chato. Sofrem todas deste problema?

17. ThatsMe

Eu tenho uma capa de silicone que apenas não tapa o visor e a rodinha. Mas tenho uma protecção para o visor.

DURAÇÃO : JÁ LÁ VAO 31 HORAS E 23 MINUTOS. A BATERIA AINDA DURA! :D Está mesmo no finalzinho. Talvez dê para mais uma horita.

18. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Aonde posso comprar essa protecção para o ecrã?

19. ThatsMe

Na Fnac há disso aos montes.

CONCLUSÃO DO TESTE: Em reprodução contínua, a bateria durou 32 horas! :009:

Partilhar esta Página