iPod Nano 4Gb (3ª Geração) - Quanto dura a vossa bateria?

ThatsMe

Portugal@Home Member
Boas.

Desde já as minhas desculpas para o caso de haver alguma thread acerca dos Nanos, ou para o caso de esta dúvida ter sido colocada anteriormente, mas eu fiz pesquisa aqui no TZ e não encontrei nada que me servisse.

Basicamente, o que eu quero saber é quanto dura a bateria dos vossos iPods Nanos de 4Gb (3ªG). Comprei um há uma semana na *****, e na primeira carga a corrente electrica foi abaixo sem antes a carga do iPod ter sido completada. Por isso, no caso de a minha bateria estar ' deficiente ' ainda o posso trocar na loja, mas antes quero a vossa opinião.


Obrigado, cumps.
 
Boas.

O meu iPod nano a tocar um a duas horas por dia dá-me quase para a semana toda.
Quando uso o transmissor FM no carro é que já não é bem assim, porque aquilo chupa energia... ui.
.

Cumps.
 
o meu normalmente dava-me para uma semana isto seja 5x3 horas diárias com 10 minutos de video por cada um desses 5 dias ! (aka ver os videocasts)
 
Bem eu agora como vou de férias quero levar o meu Ipod, mas nao tenho la PC para o carregar :\

Vou ter q controlar o tempo q ouço por dia para ver se chega com bateria ate ao fim das férias.

Ja agr, para carregar o ipod basta ligar ao PC e carrega automaticamente? É que as vezes ligo-o ao pc por usb e fica so com o sinal que esta ligado, mas nao tem nada a indicar que está a carregar. :confused:
 
Estou agora a começar o teste da bateria. Acabei de o tirar do carregador com a carga a 100% e pus a reproduzir as musicas que lá tenho. Estou a cronometrar o tempo que a bateria vai durar.

Se quiserem digam que deixo aqui o resultado.
 
não precisas até que adivinho, vai durar-te umas 25 26 horas se não mexeres no ecrã, se te meteres a mexer no nano vai durar menos. Por isso digo 26horas e qq coisa !
 
O kisai tem razão, mas é claro que nunca usamos o iPod sem mexer no ecrã, jogar uns jogos de vez em quando (nos minutos de tédio) e ver os videocasts, ou mesmo um video que pusemos lá, o resumo de algum jogo ou programa de tv.

Depois existem maneiras de poupar bateria, que eu acho que não são tão significantes quanto isso, tal como desligares o clicker ou não usares qualizador, o que é impossivel mesmo com os phones da apple... com outros nem penses em o ter desligado.

Resumindo, o meu iPod vai para o berço de 4 em 4 ou 5 em 5 dias.
Não me preocupo muito com as recargas a meio ou com a bateria totalmente vazia, se for como o meu Macbook... estamos na boa.

Cheers.
 
Eu por acaso sempre tive iPods e nunca gostei do equalizador dos mesmos prefiro que ele mande o som sem lhe mexer que normalmente faz mais estrago que arranjo.
 
Estão a adivinhar bem :D

Tirei-o da carga ontem às 20h e desde então está sempre a reproduzir musica. Pouco mexi no ecran, e neste momento a bateria está a 2/5 aproximadamente. Quando acabar ponho aqui o resultado :)


@ CanIbaS : Estas baterias são difíceis de viciar, não são?


EDIT: Já entrou nas 25 horas e ainda tem bateria. Era porreiro dar umas 30 horinhas :D
 
Última edição:
A minha bateria acabou hoje desde o 1º carregamento que levou. Durou cerca de 20 horas.

Ja agr, alguem tem daquelas capaz de silicone? Comprei umas da mitsai na worten, mas aquilo deve ser qualidade mto duvidosa, pq com a capa aquilo nao sente a sensibilidade e torna se chato. Sofrem todas deste problema?
 
Eu tenho uma capa de silicone que apenas não tapa o visor e a rodinha. Mas tenho uma protecção para o visor.


DURAÇÃO : JÁ LÁ VAO 31 HORAS E 23 MINUTOS. A BATERIA AINDA DURA! :D Está mesmo no finalzinho. Talvez dê para mais uma horita.
 
Back
Topo