iPod Nano 4GB

É simples para trocar as musicas que temos no Nano?

Se usas o Itunes já sabes como funciona...
Podes criar uma playlist no Itunes, só com músicas que queres meter no Nano. Assim, ao ligares o Nano ao computador, o Itunes sincroniza-te as músicas dessa playlist para o Nano, automaticamente.
Mais simples não há. O Itunes faz metade do trabalho. O teu trabalho é ires actualizando a playlist no Itunes, com as músicas que queres que ele meta dentro do Nano.

É a maneira mais fácil. Assim que tiveres o Nano, crias uma playlist no Itunes, e nas definições do Nano (dentro do Itunes), dizes que queres a tal playlist a ser sincronizada com o Nano. Assim, sempre que o ligares, ele vai sincronizar.

Sempre ao dispor :D
 
Última edição:
Se usas o Itunes já sabes como funciona...
Podes criar uma playlist no Itunes, só com músicas que queres meter no Nano. Assim, ao ligares o Nano ao computador, o Itunes sincroniza-te as músicas dessa playlist para o Nano, automaticamente.
Mais simples não há. O Itunes faz metade do trabalho. O teu trabalho é ires actualizando a playlist no Itunes, com as músicas que queres que ele meta dentro do Nano.

É a maneira mais fácil. Assim que tiveres o Nano, crias uma playlist no Itunes, e nas definições do Nano (dentro do Itunes), dizes que queres a tal playlist a ser sincronizada com o Nano. Assim, sempre que o ligares, ele vai sincronizar.

Sempre ao dispor :D

E posso definir que a "Tal Lista 1" vai ser sempre sincronizada quando o iPod se ligar ao pc?
 
Samsung P2 4GB. Custa o mesmo que o ipod, mas tens um ecrã de 3'', muitas funções, melhor qualidade de som, drag & drop... Tinha anteriormente um ipod 5G 30GB e este samsung é muito melhor. Só o posso recomendar.
 
Boas, tenho um ipod 4Gb, nao estou nada arrependido de o ter comprado, muito simples de trabalhar, qualquer manco (como eu) sabe mexer naquilo!:P

Acho que fazes boa compra, por esse preço :'D
 
E posso definir que a "Tal Lista 1" vai ser sempre sincronizada quando o iPod se ligar ao pc?

Foi isso mesmo que te disse. Defines no Itunes que a tal playlist vai ser sempre sincronizada com o Nano. É simples. Assim que ligas o Nano, o Itunes sincroniza a lista.
Depois parte de ti alterares as músicas que metes na playlist no Itunes, se quiseres rodar as músicas.
 
eu tenho 1 ipod de 60gb mas não aconselho a ninguem ipods só mesmo com discos deste tamanho pois servem também de armazenamento. um ipod é 1 carga de trabalho caso queiramos passar as musicas no computador de um colega. a obrigaçao de uso do iTunes é uma tristeza. Se é para algo com espaço tão pequeno aconselho outra marca. Eu gostei particularmente dos da sandisk que até tem opção de expansão por cartão mas não sei a qualidade de som deles.

ps. eu comprei este grande porque consegui isto por 100€ alguns meses atrás pois dar 150€ ou 100€ por algo com 2gb é outra coisa que não consigo entender.

:x2:
 
Se quiseres mp3 de um colega, passas as músicas para uma Pen ou gravas um CD e depois metes no Itunes. Não é por isso que se deixa de comprar o Nano.


então mas se tenho o raio do leitor ali na mão porque raio tenho q ter a necessidade de gravar cds (enorme) ou andar com 1 pen atrás? eu entendo que sejam agarrados à apple e que os venerem e adorem mas é preciso ser condescende e entender que não tem qualquer lógica esse tipo de funcionamento, esse é o maior atrofio dum ipod. De resto se tem dinheiro no bolso não vejo a razão de não rebentarem com ele em algo pequeníssimo com pouco espaço a preço elevadíssimo.
 
Mas tem cuidado porque eu ouvi dizer que a Creative nao anda muito famosa em termos de qualidade. Mas de qualquer das maneiras espero que tenhas sorte com o teu ;)
Qualidade de som?Ou no geral?
No som não é de certeza, geral so se for nos stone, porque o zen ate esta bem porreiro, so me chateia nas musicas a cena de integração dos ficheiros do sd com a memoria principal, se isso fosse actualizado com um firmware nem pensava duas vezes no meu proximo leitor.
Mas como Hashiriya disse:"Rumores de velha esquina!" :007:

Samsung P2 4GB. Custa o mesmo que o ipod, mas tens um ecrã de 3'', muitas funções, melhor qualidade de som, drag & drop... Tinha anteriormente um ipod 5G 30GB e este samsung é muito melhor. Só o posso recomendar.
Ya, foi o que eu também aconselhei. As funções de bluetooth dão um jeito do caraças. Parece ser sem duvida um leitor fantástico, adorava experimenta-lo, acho que ainda ficava mais caidinho por ele do que ja estou, se tivesse leitor de cartões SDHC era perfeito!

Ou então ele tem por ai Sony's mais baratos que são muito, muito, muito melhores que o nano e ja não precisam do sonic stage, nem outro software para passar musicas.

Mas pronto se ele gosta do iPod e acha que lhe enche as medidas, respeito a decisão dele.
 
Última edição:
Foi isso mesmo que te disse. Defines no Itunes que a tal playlist vai ser sempre sincronizada com o Nano. É simples. Assim que ligas o Nano, o Itunes sincroniza a lista.
Depois parte de ti alterares as músicas que metes na playlist no Itunes, se quiseres rodar as músicas.

Já o comprei :D

Diz-me uma coisa. para que serve aquela base que vem na caixinha? visto que aquilo não se segura, deve ser de encaixar em algum sitio xD
 
Só quem não sabe é que... Rumores da velha da esquina! :biglaugh:

Rumores toda a gente os cria, portanto até que concordo contigo :D

Qualidade de som?Ou no geral?
No som não é de certeza, geral so se for nos stone, porque o zen ate esta bem porreiro, so me chateia nas musicas a cena de integração dos ficheiros do sd com a memoria principal, se isso fosse actualizado com um firmware nem pensava duas vezes no meu proximo leitor.
Mas como Hashiriya disse:"Rumores de velha esquina!" :007:


Ya, foi o que eu também aconselhei. As funções de bluetooth dão um jeito do caraças. Parece ser sem duvida um leitor fantástico, adorava experimenta-lo, acho que ainda ficava mais caidinho por ele do que ja estou, se tivesse leitor de cartões SDHC era perfeito!

Ou então ele tem por ai Sony's mais baratos que são muito, muito, muito melhores que o nano e ja não precisam do sonic stage, nem outro software para passar musicas.

Mas pronto se ele gosta do iPod e acha que lhe enche as medidas, respeito a decisão dele.

Pelo que me dizem é no geral. Um amigo meu comprou o Zen 8GB salvo erro, e passado uma semana já nao ligava. Mas isso também pode acontecer com um iPod de 160GB até, é uma questão de sorte. Ambos têm as suas qualidades, são duas grandes marcas com um prestigio elevadissimo.
 
Pelo que me dizem é no geral. Um amigo meu comprou o Zen 8GB salvo erro, e passado uma semana já nao ligava. Mas isso também pode acontecer com um iPod de 160GB até, é uma questão de sorte. Ambos têm as suas qualidades, são duas grandes marcas com um prestigio elevadissimo.

Sim, acho que ate sei de que problemas estas a falar por acaso é um problema que apareceu em muitos zen's no principio mas acho que foi corrigido por firmware e já não acontece muito, mas é algo normal haver sempre um problema ou outro mais predominante numa gama de leitores.

E por acaso deste um belo exemplo com o de 160Gb,quando saiu (e ainda hoje) muita gente teve problemas com ele e muita gente o considera o iPod com mais falhas, desde uma enorma lentidão, a encravar constantemente a falhas no disco rigido,etc, penso que a Apple saltou alguns testes com este e pensou que o hardware seria suficiente para aguentar um disco de 160Gb. Mas pronto as vezes é sorte ou azar.
 
Back
Topo