Ipod nano 6a Duvidas

personic10

Power Member
Boas ! desde ja peço descpa s ha um topico do ipod mas nao encntrei :\

Eu este fds tive c um ipod destes na mao, e para o uso que lhe posso dar fiquei fascinado.
Queria saber a vossa opiniao, se acham q vale a pena ou é algum fogo de vista lol eu qero comprar para aproveitar a parte em q pode ser relogio...o mp3 ando p comprar um tbm, e so n percebo como funciona aquilo da nike, tenho que comprar algo a parte para que funcione nao é?

e consigo obter mais 'rendimento' do ipod? descpem a pergtem ignorante lol mas nao dá p colocar apps tipo outros ipods pois n?

e ja agora outra duvida em relaçao a onde comprar, sabem se pelo ebay é fiavel? ou se alguem user tiver algum p vendea q m contacte :)

obg
 
Eu tenho um e gosto bastante dele. Não podes instalar outras aplicações. Como relógio é engraçado (mas precisas de uma pulseira para o encaixar...há várias à venda).

A "app" da Nike funciona sem necessidade de qualquer outro acessório: o iPod tem acelerómetro e funciona bastante bem. Uso-o muitas vezes para ter uma ideia da distância que percorro com ele no pulso.
 
A "app" da Nike funciona sem necessidade de qualquer outro acessório: o iPod tem acelerómetro e funciona bastante bem. Uso-o muitas vezes para ter uma ideia da distância que percorro com ele no pulso.
Distância?! Ele só te dá o número de passos aproximados e já vais com sorte, ou será que estou muito errado?

Quando vou correr, basta-me depois usar uma app para o iPad e desenhar o percurso no mapa e assim fico logo a saber a distância que fiz, ou a distância que planeio fazer.
 
Que APP usas para o IPAD?
Eu costumo andar de bike e apesar de ter velocímetro gosta de ter o percurso registado.

Muito Obrigado
Distância?! Ele só te dá o número de passos aproximados e já vais com sorte, ou será que estou muito errado?

Quando vou correr, basta-me depois usar uma app para o iPad e desenhar o percurso no mapa e assim fico logo a saber a distância que fiz, ou a distância que planeio fazer.
 
Distância?! Ele só te dá o número de passos aproximados e já vais com sorte, ou será que estou muito errado?

Quando vou correr, basta-me depois usar uma app para o iPad e desenhar o percurso no mapa e assim fico logo a saber a distância que fiz, ou a distância que planeio fazer.

Verifiquei agora e ele dá-te:

Número de passos dado, duração, hora inicial e hora final, distância, calorias e ainda um número total de passos na semana e no mês.

Claro que não sei a "veracidade" dos dados apresentados, mas devem estar mais ou menos correctos.

EDIT: estou a falar da função Caminhada. Nunca experimentei a função Corrida.
 
Que APP usas para o IPAD?
Eu costumo andar de bike e apesar de ter velocímetro gosta de ter o percurso registado.

Muito Obrigado
Boas,

Para esse propósito uso o "Map Draw". É uma app excelente para desenhar percursos à mão e ficar com a ideia clara da distância percorrida.
Claro que melhor que isto seria ir correr com um tlm com GPS, mas prefiro não ir com nada pesado, nem caro para as minha corridas.
 
Verifiquei agora e ele dá-te:

Número de passos dado, duração, hora inicial e hora final, distância, calorias e ainda um número total de passos na semana e no mês.

Claro que não sei a "veracidade" dos dados apresentados, mas devem estar mais ou menos correctos.

EDIT: estou a falar da função Caminhada. Nunca experimentei a função Corrida.


O iPod pode-te mostrar o que quiser, mas basta não ter GPS para que os dados fiquem comprometidos. Só serve para te dar uma ideia aproximada, mas isso de pouco serve a meu ver.
 
Back
Topo