Ipod Nano Cor?? (azul?)

GusG, é verdade. Quem compra um Ipod, compra-o principalmente pelo aspecto, mas nao e o meu caso... Ja tive sony e creative, sempre com problemas...
 
GusG, é verdade. Quem compra um Ipod, compra-o principalmente pelo aspecto, mas nao e o meu caso... Ja tive sony e creative, sempre com problemas...

Compreendo k possas ter ficado com má impressão dessas marcas. Mas por um lado os iPods não estão imunes a isso, mto pl contrário, e por outro as marcas que referiste têm vindo a melhorar sucessivamente os seus leitores. Lembro-m que os Creative nano davam problemas de hardware e software e isso agora é raro. Já os Sony tive um da 1ª, um da 2ª e agora tenho um da 4ª geração e nunca tive um problema. Azares todos temos
 
Já vi o Ipod azul ao vivo. Não é muito claro. É do estilo azul eléctrico (nao tem nada a ver com o azul das imagens), por isso vou compra-lo..
 
O pack que comprei vinha com um nano 16gb, umas colunas logitech pure-fi e um carregador de corrente. Foi 199€ TUDO! Agora se queres um rádio esquece, que o ipod nao tem.


Já vi o Ipod azul ao vivo. Não é muito claro. É do estilo azul eléctrico (nao tem nada a ver com o azul das imagens), por isso vou compra-lo..

Então, mas tu não tens já o iPod?
 
Última edição:
Porque é que não havia de ser "de homem"?

Aliás, não há cores de homem e de mulher, há cores que as pessoas mais associam a cada sexo.
Segundo isto, o rosa é que poderia ser o mais estrilhoso, mas não estou a ver qual a cisma do azul.
 
Back
Topo