Ipod nano linux

Nomis

Power Member
Alguem já experimentou por o linux no ipod nano?

Encontrei aqui o installer http://ipodlinux.org/How_To_install_iPodLinux_on_an_iPod_Nano

Parece estar bem explicado, gostaria de saber a opinião de alguem que ja experimentou, para saber se vale a pena, e se existem riscos ou problemas.

É possível que ja tenham falado do assunto na thread dos cantinhos dos ipods mas aquilo ja te tantas paginas que não me apeteceu procurar :P

Cumps a todos
 
Eu recebi um iPod Nano à cerca de uma semana e já lhe instalei esse iPod Linux...

Consegui instalar o iDoom e corria na boa! Também joguei alguns jogos do Gameboy mas nenhum corria decentemente...

Quanto ao iPod Linux trazia bastante mais opções de configuração e utilitários, mas sinceramente nunca mais usei... Uso simplesmente o iPod para ouvir música!

Também detectei esse bug que referes... Quando o iPod entra em deep sleep quando reinicia vai sempre para o Linux, o que se torna um bocado chato...
 
Ja pus a correr na boa mas não consigo instalar o Idoom :S

Podes explicar plz ;)

E já agora sabes como por a correr video?
 
Ipod linux

Queria saber como é que se pode desinstalar o ipod linux do ipod nano é k o meu já nao está a funcionar muito bem(acho eu) e kero desinstalar e nao sei como. :confused::confused:

Agradecia se me podessem ajudar :)
 
Sim em principio o restore deve resolver.
Mas nem é preciso ser pelo itunes updater. Pode ser pelo próprio ipod (ele tem lá a opção pra fazer restore) ou então ligando ao pc, formatá-lo pelo win.
 
Ipod linux

Se ao menos desse para fazer o updater ou formatar.
Eu ligo o ipod ao pc e nao é reconhacido como disco amovível, eu esperimentei formatalo mas nao dá o nem sequer dá para ver quanto espaço tem livre ni disco dis k nao tem nenhum byte.

O que faço???:wscared::014::confused:
Nao kero ficar sem o meu ipod lol
 
Back
Topo