ipod Nano Morto?

Flyer

Power Member
Tenho aki um brinquedo desses que uma amiga minha comprou há uns meses, e estava bastante contente com ele, mas diz ela, ligou-lhe umas colunas não IPOD e isto marou de todo, os botoes n fazem nada.

Já fiz o update e isto e o restore e nada...há algo a fazer?

Ainda está na garantia, mas n tem factura pois foi comprado nos US of A, sendo uma prenda.....e a Interlog (q é aki ao pé de mim) já me disse q nao mo aceita :(

Thankx
 
Flyer disse:
Tenho aki um brinquedo desses que uma amiga minha comprou há uns meses, e estava bastante contente com ele, mas diz ela, ligou-lhe umas colunas não IPOD e isto marou de todo, os botoes n fazem nada.

Já fiz o update e isto e o restore e nada...há algo a fazer?

Ainda está na garantia, mas n tem factura pois foi comprado nos US of A, sendo uma prenda.....e a Interlog (q é aki ao pé de mim) já me disse q nao mo aceita :(

Thankx

F$#%-se, esses palhaços da interlog são sempre a mesma coisa. Era suposto os produtos apple terem garantia internacional e esses otários deviam aceitar isso. Se não aceitarem, manda um mail à apple a dizer que o representante deles em portugal não aceita os produtos deles para efeitos de garantia e que sendo suposto haver garantia internacional, isso se torna inaceitável. Disse a um colega meu para fazer isso com a garantia da asus por causa de um stress no portátil e depois os gajos puseram-se logo a pau.

Mas ... pode ser que não seja preciso. Faz um reset a isso (botão central + menu se bem me lembro) e se n der, deixa acabar a bateria e depois volta a carregá-lo e testa.
 
porra eu acabei de ter o meu hoje ..nano de 2g preto e isso até assusta hehe ..

bem espero que resoilvas esse problema..
 
eu tenho um ipod 4g e ha coisa de 1 ou 2 semanas tambem ficou com os botoes marados porque lhe tinha passado com 1 cotonete embebido em alcool para limar uns riscos que a minha sobrinha lhe havia feito com 1 caneta de acetato, fiz-lhe varios upadates e continuava igual. Deixei-o guardado durante um par de dias sem tocar nele e depois ja funcionava normalmente :D
 
epah n percebo....esta treta mm com o reset os botões parece que n existem...após o reset/restore aparece as linguas disponiveis e mexer akilo??.....

N dá mm :( é como se n tivesse teclas........embora para o reset tenha funcionado....strange shit!
 
epah ja bati o site todo e n há meio de arranjar um email p enviar....enviei pela parte de classificaçao do support.....

Se me pudessem arranjar um email que se saiba vá dar ao support era porreiro!

Thankx
 
não quero ser chato, mas tou em crer que tás no lodo...

por essas e por outras é que continuo a preferir o Zen ao ipod. mas dou o braçoa torcer com o nano, pq a nivel de portablidade, é sem duvida excelente.
 
Não é meu :D eu tb compraria o Zen ;) estou a ver se safo uma amiga!

Resposta da Apple PT

"Pode entregar o seu equipamento nas nossas instalações para reparação em garantia ou em qualquer um dos centros de assistência autorizados Apple (http://www.apple.com.pt/por/suporte/). Deverá sempre fazer-se acompanhado da respectiva prova de compra para poder accionar a garantia." shit :'(
 
Se isso nem sequer for detectado no pc, instala o HP USB Disk Storage Format tool, que detecta qualquer dispositivo ligado via usb e permite formata-lo.
Depois de formatado o ipod ja será detectado e basta instalares o software da apple com o iPod Updater. Easy.
 
ele É detectado, Permite o Restore e Permite o UpDate...mas depois, fica como se as teclas n existissem.

Um gajo quer escolher a língua e aquilo nem mexe, apaga a iluminação assim fica... :(
 
podes comprar um igual em lojas tipo worten ou isso....:)

depois ja tens uma prova de compra e vais trocar o avariado... normalmente nao verificam os serial number, ate porque nao vem na factura. depois ou ficas com 2 ou vais trocar um e pedes o dinheiro de volta nos 15 dias. dizes que nao gostaste
 
eh lá...Raines o manfio :D:D

Por acaso até poderia fazer isso, mas n estou para empatar assim 200€ numa coisa, se algo corre mal...e eu n quero Nano para nada!!

Mas vou considerar a tua proposta ;), vou falar nisso á rapariga, p ir comprar outro.
 
Flyer disse:
ele É detectado, Permite o Restore e Permite o UpDate...mas depois, fica como se as teclas n existissem.

Um gajo quer escolher a língua e aquilo nem mexe, apaga a iluminação assim fica... :(

Mas n perdes nada em formata-lo de raiz e instala-lo de raiz.
 
"Para que o equipamento seja reparado/substituído em garantia, tendo em conta que não foi adquirido em portugal, tem sempre de ser efectuado um pedido de garantia internacional em que o comprovativo de compra é um campo obrigatório."

Por aqui não vou :(....se calhar tenho mm de fazer como o Raines alvitrou.
 
Flyer disse:
"Para que o equipamento seja reparado/substituído em garantia, tendo em conta que não foi adquirido em portugal, tem sempre de ser efectuado um pedido de garantia internacional em que o comprovativo de compra é um campo obrigatório."

Por aqui não vou :(....se calhar tenho mm de fazer como o Raines alvitrou.

e uma coisa chata de fazer, eu nunca o fiz.

Mas e uma questao de ver se isso ia levar a falencia a apple....:)

eu sei que e um argumento foleiro...:D mas ficar com 200 euros assim lixados...
 
Raines disse:
podes comprar um igual em lojas tipo worten ou isso....:)

depois ja tens uma prova de compra e vais trocar o avariado... normalmente nao verificam os serial number, ate porque nao vem na factura. depois ou ficas com 2 ou vais trocar um e pedes o dinheiro de volta nos 15 dias. dizes que nao gostaste

Eu fiz isso uma vez com a minha PS2 que avariou. Como a ganhei num sorteio não tinha a garantia, no entanto um colega meu tinha comprado uma há pouco tempo, deu-me o talão da dele, fui à Worten na Amadora e... voilá! Deram-me uma nova. Mas acreditem que ia com o coração nas mãos, não curto fazer essas cenas, mas é preferível que ficar com esse dinheiro empatado...
 
Back
Topo