iPod nano nao liga

dmorgado

Power Member
Boas ppl. É o seguinte. O meu nano nao liga :/ . Tava a ouvir musica normalmente, acabou a bateria. Liguei-o ao pc, e nada, ele nao aparece como se tivesse a carregar, nem a sincronizar..Ou seja, nada mesmo. Ja experimentei menu+center, tb nao da nada. E nao, nao ta em hold. Alguem sabe o que possa ser?
cumps
 
Quanto tempo deixaste ligado ao "carregador"? É que isso é normal (já me aconteceu umas quantas vezes), pelo menos quando se descarrega a bateria totalmente, mas passado um tempo aparece o símbolo no ecrã.

O meu conselho é deixar ligado ao PC durante umas horas, se mesmo assim nada, então... A coisa poderá ser mais complicada.

Cumps,
FelgY
 
comecam a aparecer muitos nano dead...

qual sera o problema?

espero que nao seja o teu caso...

boa sorte

se tiver garantia.... forca
 
Quanto tempo deixaste ligado ao "carregador"? É que isso é normal (já me aconteceu umas quantas vezes), pelo menos quando se descarrega a bateria totalmente, mas passado um tempo aparece o símbolo no ecrã.

O meu conselho é deixar ligado ao PC durante umas horas, se mesmo assim nada, então... A coisa poderá ser mais complicada.

Cumps,
FelgY
@ Felgy
Boas...Sim, descarregou totalmente...Vou deixa-lo agora de noite, pa ver no que dá.

@ Rayne
Eu nao tenho visto muitos...Alias procurei no google e nao encontrei nng com este prob. Espero que nao seja nada de especial.
cumps
 
comecam a aparecer muitos nano dead...

...só forem estes nanos da 2ª geração... com os da 1ª nunca houve "muitos" problemas com eles, a não serem os écrans partidos/estalados, mas mesmo assim foram apenas os das primeiras séries a sair de fábrica (ou então falta de cuidado do utilizador).

katraka: o teu nano é 1G ou 2G? (G = geração) ;)

Cumps!
 
...só forem estes nanos da 2ª geração... com os da 1ª nunca houve "muitos" problemas com eles, a não serem os écrans partidos/estalados, mas mesmo assim foram apenas os das primeiras séries a sair de fábrica (ou então falta de cuidado do utilizador).

katraka: o teu nano é 1G ou 2G? (G = geração) ;)

Cumps!
Pois, la esta...O meu é da 1ª...Lindo (2ª nao gosto). Bem, deixei durante a noite toda a tenmtar carregar, nao carregou..Ja tentei windows 98, xp, millenium...Portatil, outro pc, ps2...Nao da, nao liga, nao "respira". Nem uma semana o tive, nem cheguei a saborear, porra. Eu sei que disto, acontece ate as melhores das marcas, mas porque a mim? LOL La vou eu ficar sem ele um mes.
cumps
 
Hum se nem uma semana o tiveste não deveria ter que ir para RMA (Estando dentro dos 15 ou 30 dias)... deviam trocar mesmo na hora... a menos que tenhas comprado já usado a alguem...

Cumps,

PCC
 
olá cybernautas, da techzone!

o meu nano, 1ºgeraçao 4gb black, deixou de respirar hoje por volta das 17h, acho que morreu!?

aconteceu o seguinte--- estava conectado ao itunes, num mac (c/ pouca bateria, mas com bateria) ejectei-o devidamente, e nao mais o consegui ligar!!!!!!

ainda nao tentei o 24horas, mas vou tentar... e comprei-o em março de 2006, ou seja, está fora de garantia!!!!!! e nunca me deu problemas antes!! :(

o que é que posso fazer, o que me recomendam?

no caso de reparaçao! que custos podem estar involvidos, demora 90dias, não justifica, que soluções? já sinto a falta dele =(((

.obrigado e agradecido pelos conselhos
 
fiz neste momento - reset eeeeeeeeee...........ESTÁ VIVOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, olaaaaaaaaréeeeeeeeeeee!! =)))))))))) que alegria!!!!!! espero nâo ter que voltar a este sítio... upa
 
Back
Topo