1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod nano nao liga

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dmorgado, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 14641)

1. dmorgado

dmorgado Power Member

Boas ppl. É o seguinte. O meu nano nao liga :/ . Tava a ouvir musica normalmente, acabou a bateria. Liguei-o ao pc, e nada, ele nao aparece como se tivesse a carregar, nem a sincronizar..Ou seja, nada mesmo. Ja experimentei menu+center, tb nao da nada. E nao, nao ta em hold. Alguem sabe o que possa ser?
    cumps

2. dmorgado

dmorgado Power Member

Ppl, alguem me pode ajudar? Dsclpem la a insistencia :/

3. Quanto tempo deixaste ligado ao "carregador"? É que isso é normal (já me aconteceu umas quantas vezes), pelo menos quando se descarrega a bateria totalmente, mas passado um tempo aparece o símbolo no ecrã.

O meu conselho é deixar ligado ao PC durante umas horas, se mesmo assim nada, então... A coisa poderá ser mais complicada.

Cumps,
    FelgY

4. Raines

Raines Power Member

comecam a aparecer muitos nano dead...

qual sera o problema?

espero que nao seja o teu caso...

boa sorte

se tiver garantia.... forca

5. dmorgado

dmorgado Power Member

@ Felgy
    Boas...Sim, descarregou totalmente...Vou deixa-lo agora de noite, pa ver no que dá.

@ Rayne
    Eu nao tenho visto muitos...Alias procurei no google e nao encontrei nng com este prob. Espero que nao seja nada de especial.
    cumps

6. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

...só forem estes nanos da 2ª geração... com os da 1ª nunca houve "muitos" problemas com eles, a não serem os écrans partidos/estalados, mas mesmo assim foram apenas os das primeiras séries a sair de fábrica (ou então falta de cuidado do utilizador).

katraka: o teu nano é 1G ou 2G? (G = geração) ;)

Cumps!

7. dmorgado

dmorgado Power Member

Pois, la esta...O meu é da 1ª...Lindo (2ª nao gosto). Bem, deixei durante a noite toda a tenmtar carregar, nao carregou..Ja tentei windows 98, xp, millenium...Portatil, outro pc, ps2...Nao da, nao liga, nao "respira". Nem uma semana o tive, nem cheguei a saborear, porra. Eu sei que disto, acontece ate as melhores das marcas, mas porque a mim? LOL La vou eu ficar sem ele um mes.
    cumps

8. JKL22

JKL22 Power Member

Esperimenta fazer o que diz aqui.

9. dmorgado

dmorgado Power Member

Essa do 24 horas desconhecia :) . Vou fazer isso, talvez dê.
    Thanks!
    cumps

10. dmorgado

dmorgado Power Member

Bem, nada feito...Morreu mesmo...La vai ter de ir pa RMA. iMiss you :/ .
    cumps

Última edição: 22 de Novembro de 2006
  11. PCC

PCC Power Member

Hum se nem uma semana o tiveste não deveria ter que ir para RMA (Estando dentro dos 15 ou 30 dias)... deviam trocar mesmo na hora... a menos que tenhas comprado já usado a alguem...

Cumps,

PCC

12. dmorgado

dmorgado Power Member

Exactamente, comprei-o aqui nos classificados :).
    cumps

13. tualoucura

tualoucura Power Member

É preciso ter azar, mas até nas melhores marcas acontece isso!

Um abraço

14. JavaLL

JavaLL Power Member

Realmente é muito azar mas pode acontecer a qualquer marca...

Abraço

15. olá cybernautas, da techzone!

o meu nano, 1ºgeraçao 4gb black, deixou de respirar hoje por volta das 17h, acho que morreu!?

aconteceu o seguinte--- estava conectado ao itunes, num mac (c/ pouca bateria, mas com bateria) ejectei-o devidamente, e nao mais o consegui ligar!!!!!!

ainda nao tentei o 24horas, mas vou tentar... e comprei-o em março de 2006, ou seja, está fora de garantia!!!!!! e nunca me deu problemas antes!! :(

o que é que posso fazer, o que me recomendam?

no caso de reparaçao! que custos podem estar involvidos, demora 90dias, não justifica, que soluções? já sinto a falta dele =(((

.obrigado e agradecido pelos conselhos

16. fiz neste momento - reset eeeeeeeeee...........ESTÁ VIVOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, o meu nano está vivo, olaaaaaaaaréeeeeeeeeeee!! =)))))))))) que alegria!!!!!! espero nâo ter que voltar a este sítio... upa

17. Ipod

ola bom dia,
    so novo por aqui. mano muito obrigado pela dica, o meu ipod nano 3 geração esta com o mesmo problema,
    entrei no lik do site da apple.la tem o manual e mostra como fazer um reset, o bom é, que não apaga as musicas.

Partilhar esta Página