iPod nano ou iPod classico?

arch1e

Power Member
Boas pessoal.

Estou a pensar em adquirir um iPod. Tenho andado a 'micar' os nano e, de um modo geral, até me agradam.

Em princípio vou comprar um nano 8gb, pois não preciso muito mais que essa capacidade. No entanto, também existem os iPods classicos, com 100 e tal gigas de memória e não são muito mais caros relativamente aos Nano.

O que é que me aconselham, tendo em conta as funcionalidades/preço/design? Quais as diferenças entre o Nano e o Clássico sem ser o preço, a capacidade de memória e o tamanho?

Obrigado!
 
Boas pessoal.

Estou a pensar em adquirir um iPod. Tenho andado a 'micar' os nano e, de um modo geral, até me agradam.

Em princípio vou comprar um nano 8gb, pois não preciso muito mais que essa capacidade. No entanto, também existem os iPods classicos, com 100 e tal gigas de memória e não são muito mais caros relativamente aos Nano.

O que é que me aconselham, tendo em conta as funcionalidades/preço/design? Quais as diferenças entre o Nano e o Clássico sem ser o preço, a capacidade de memória e o tamanho?

Obrigado!

Gosto mais do nano por ser pequeno e ter uma capacidade suficiente. Afinal de contas, ligasse o iPod ao Mac e substitui-se a música que lá está com imensa facilidade logo penso que comece a ser desnecessário ter 120GB de música no mesmo aparelho e ouvir apenas 2GB destes.
Em termos de funções, vai dar ao mesmo.
 
Se a capacidade é mesmo importante para ti vai para o Classic!
Se por outro lado das valor à portabilidade e 8GB chegam perfeitamente então o Nano é a melhor opção!
 
Gosto mais do nano por ser pequeno e ter uma capacidade suficiente. Afinal de contas, ligasse o iPod ao Mac e substitui-se a música que lá está com imensa facilidade logo penso que comece a ser desnecessário ter 120GB de música no mesmo aparelho e ouvir apenas 2GB destes.
Em termos de funções, vai dar ao mesmo.

Olha, eu comprei o nano, e, embora muita gente acha exagero, consigo ver umas séries lá, é pratico e etc... é perfeito
 
Como ja referiram, o classico tem mais capacidade, mas também tem mais peso... Sendo assim acho que se for para andares com ele no dia-a-dia, no bolso comprava um Nano. Se for la ligar ao radio do carro e ouvir pouco na rua, comprava o classico. Também depende do quanto queres gastar.
Ja vou no segundo Ipod, infelizmente ou felizmente, para ver tenho o Ipod mais fino, mais leve e tem 16 GB de espaço, que eu nunca vou utilizar na totalidade. Ando sempre com ele no bolso, por vezes, mesmo estando a ouvir musica dele, tenho a impressão que não está no bolso. É muito pratico.

Espero que te tenha ajudado, e compra o que achares melhor ;)

Se tiveres mais alguma duvida, ou assim, podes-me mandar um PM.


Abraço
 
Back
Topo