Ipod Nano, vale a pena?

Forsakeen

Banido
Halla.

Tou a pensar trocar de mp3, e o orçamento que tenho pa gastar num novo é de 150€. A primeiro coisa que me veio a cabeça foi comprar um nano de 8gb, no entanto tive a ver outros mp3 pelo mesmo preço e vi o creative x-fi 8gb -> http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=214&product=17810.

O uso que eu dou basicamente ao mp3 é ir todos os dias no bolso a tocar musica e quando vou de viagem meter-lhe um video para ver, que era o que fazia com o meu sony walkman que foi com o galheiro. Embora o x-fi me pareça ser superior o nano pronto é apple.

No final qual recomendam?
 
Ambos têm um ecran pequeno (ver videos esquece). eu tenho um dos ipods nanos novos e tou deliciado com ele. nem o sinto no bolso (às vezes qnd corro para apanhar o autocarro ate me assuto a pensar q saltou do bolso xD) e tenho cerca de 24 horas de musica no problem :D:004:
 
Muito sinceramente embora o x-fi seja superior o nano novo é simplesmente lindo. ja tive com um na mao e aquilo é um mimo. Em termos de qualidade de som está melhor que o anterior?
 
embora o que eu de mais importancia num mp3 seja a qualidade de som o x-fi parece-me um bocado grande pa andar no bolso do dia-dia, pelo menos comparado com o nano, e eu tou habituado a andar com um mp3 pequeno e fino o sony walkman.
 
Eu apostava no Nano, por causa da simplicidade de uso e porque agora possui cores muito mais vivas, quer do aspecto externo, quer no próprio ecrã :)
 
compra o x-fi eu tenho o nano mas o meu irmao comprou o x fi e vi que o x fi é melhor tem os dois a mesma coisa (da para por capas nas musicas etcs , videos,etc) a unica diferença que tem é que o x fi da para ouvir radio e o nano nao é so isso de resto é fama xD
 
Back
Topo