1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod NANO valera a pena?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por mERcENary sHAdE, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 96; Visualizações: 5305)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Ja fiz search e sobre o nano nada... do k eu quero saber... Enfim a minha duvida e a seguinte... vale a pena comprar um ipod nano de 4gb pr 200 dlrs? Ja agr kual o preço ca? E independentemente do preço cá vale a pena dar quase 40 contos pr esse aparelho? E k eu tenho o nokia n70, tem bom som, a psp k tem som ainda melhor... mas o ipod e msm brutal! Tem a melhor qualidade de som k eu ja vi! Agr queria k vcs dissessem de boa vontade quais as melhores/piores caracteristicas do ipod e se pudessem ainda era melhor se cnsg rxp as minhas duvidas...

Obrigado e cumps :kfold:

2. bsod

bsod Power Member

Hmmmm... cá em Portugal o modelo de 4 GB vai para os 260 euros, não é? :)
    No entanto... com os portes (apesar de ele ainda ser levezinho, ainda deves pagar 20 euros se for por Air Mail...) e mais as taxas alfandegárias fica-te quase pelo mesmo :/

O iPod vale sempre a pena! Pelo menos eu gostava de ter um :D
    De qualquer modo, se comprares nos estates não te esqueças de pedir factura para não te acontecer o mesmo que numa thread aqui do lado :P, e mesmo assim creio q a garantia não é a mesma...

3. ajax

ajax Banido

Tudo vale apena quando a alma não é pequena.

4. masterd

masterd Power Member

eu acabei de comprar 1 de 2G e estou deliciado com isto...

5. timber

timber Zwame Advisor

Na minha opinião é o mais interessante de todos os iPOD

6. hatelover

hatelover Power Member

Tendo em conta que se arranjam ipods de quarta geração, de 40GB por 250€ novos, a minha resposta é não :)

7. Razzo

Razzo What is folding?

...e que por menos de 100€ a mais que o nano, compras um iPod dos novos com 30gb (sendo apenas um bocado maior, mas com video) tambem acho que não.

8. Melinha

Melinha Power Member

Eu estou à espera de comprar dois ipods nano, no meu ver são dos melhores neste momento apesar de aparentarem ser um pouco frageis em relação ao ecrã, mas sem duvida pelo que tenho ouvido dizer sao muito bons e não trazem grandes problemas.

9. mERcENary sHAdE

Esses teem a msm qualidade de som? E k o nano e compacto... k e k esses teem de melhor e de pior k o nano?

10. mERcENary sHAdE

Mas qnd a minha carteira ficar cm pena, não estará a alma a ser obscena? :P

Offtopic :)

Última edição: 4 de Maio de 2006
  11. J[PT]

J[PT] Power Member

Ipod NUNCA MAIS.... já me morreram 3 nas mãos... rendi-me aos creative... muito bons e o som... ui que som...

12. Prodigy

Prodigy Suspenso

Já tive com um na mão, lindo :D não pensa nadinha mesmo, muito compacto e qualidade de som muito boa, esta semana ainda me tento em comprar 1 :P, para mim 4GB servia e sobrava, quanto mais 40GB só que gosta de levar dados muitos ou filmes.

13. ajax

ajax Banido

yada, yada, yada. O que vale é que já ninguém liga a estes comentários.

14. PSH

PSH Power Member

Luis Teixeira,

Onde arranjas ipod's da 4ª geração com 40Gb a 250 euros novos ?? Com factura ??
    É que para mim, ipod's só com factura de loja nacional, que o suporte técnico da Apple em Portugal é do mais ridiculo que há.

15. J[PT]

J[PT] Power Member

Es IPOD fan...olha eu tb...mas diz lá que não ficavas lixado ao comprar 2 ipods umaprati outro pra namorada e passado um mês ambos morreram subitamente na mesma semana...deixaram de aceitar carga... ela escolheu um creative atrocana fnac... euesperei por um novo... passado 15 dias o visor perdia contacto e desligava-se....ahhh ja sei sou um sem sorte... e tenho gosto em destruir IPODS...enfim... jánãosepode opinar vem logo malhar no pessoal... ahhh eram ipod NANO 2Gb

16. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

O meu ipod de 10GB ainda vai bulindo...

17. hatelover

hatelover Power Member

Sim, novos e com factura.. Vêm é de lojas de fora.. de um "paraíso fiscal" :)

Agora como é o suporte aqui em Portugal não sei.. apenas sei o preço que se pode arranjar..

18. Tuaregue

Tuaregue Power Member

assim como aos teus.
    Gostos são gostos, se ele gosta mais do som do creative e se acha que é melhor qual é o problema? E pelos vistos tem razão de não gostar, 3 iPods fracos, é preciso ter muito azar, ou aquele lote vinha com defeito, mas não foi o NANO que teve uma recolha por causa do ecrã?

Luis Teixeira: já te chibavas e dizias qual é a loja. :)

19. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso os iPODs não são nada de especial em termos de qualidade de som pura como comprovam vários testes. Mas também é verdade que desde o Shuffle que os resultados tem sido bastante melhores
    A mais valia do iPOD é o pacote global e o facto de hoje em dia ser muito mais que um player de mp3 ou DMP como há quem goste de chamar. Depois de usa um Zen Micro percebi porque é que aquilo não vende mais... O gajo que fez a interface já se atirava da ponte mais o gajo que fez o touchpad.
    O facto é que quando eu era puto era porreiro ter um Walkman (de preferência da Sony ;) ) depois um Discman hoje nem sei como se chamam os DMP da Sony. Por o que rende ter é um iPOD.

20. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Os iPod Nano vinham com muitos problemas nos primeiros lotes, especialmente com a qualidade de construção... estes ultimos já não sei.
    A evolução dos iPods foi grande.
    Tinha um 3G de 15GB e recebi hoje o iPod Video 30GB. Já notei uma melhor qualidade de som, e fiquei feliz por ver que a Apple finalmente incluiu o sistema do iTunes de apresentar compilações no iPod.

Parece-me muito boa esta geração de iPods... espero que também mantenha a durabilidade... o meu 3G ainda está para as curvas :D

Uma questão relativamente à escolha.

iPod Nano 4GB -> 260€
    iPod Video 30GB -> 330€
    (Ambos na Fnac)

As duas vantagens do Nano sobre o Video:
    1 - Tamanho -> O nano é mais pequeno, mas se tiveres um iPod video na mão vais ver que o tamanho não é problema... ;)
    2 - Usa memória flash -> Isto pode ser uma vantagem se o usas o iPod em condições extremas, por exemplo a correr com o iPod na "armband"...

As duas vantagens do Video sobre o Nano:
    1 - Lê videos
    2 - Maior capacidade

A bateria tem a mesma capacidade, 14 horas em playback e o ecran do Video é um bacado maior, como seria de esperar (2,5" contra 1,5" do nano). A nível de qualidade de som, acho que usam o mesmo chip, portanto deve ser igual.

Para mim o que contou mais foi a capacidade... 4GB é pouco para mim, e por mais 70€ tem-se 30GB o que já é consideravel.

The choice is yours :P

Partilhar esta Página