Ipod NANO valera a pena?

mERcENary sHAdE disse:
BOas digam me tds kual o melhor negocio pff :

Creative Zen Extra 30 gb (usado) 160 Euros


ou


Ipod Nano 2 gb cm novo 150 euros?

Pessoalmente sou fã dos Zen...acho que são muito melhores na relação qualidade-preço, mas os nano não deixam de ser engraçados ;)

Também é preciso ver que o Zen é usado...por isso depende do estado dele e do que quiseres fazer com o MP3.

Cumps
 
mERcENary sHAdE disse:
>( ARGHHH!!!! :004: >(

Vejam so:

Fui suspenso do miau a uma semana pk nao conclui um negocio(ele pedia 30 euros de portes sem mencionar para uma camera :S) Entao pedi emprestada uma conta de um amigo meu ;) Vi um Ipod NANO de 4 gb a 0.10, mas era pra nao pagar taxas, pk o preço msm era 160 euros sem portes(5 euros). Eu ia pra logar cm a conta dum amigo e ele mudou a pass pk xateavam no os mails a dizer a rxp das prg k eu fazia... isto eram 2 da manha... telefonei-lhe e ele estava a dormir. De manha as 8 da matina acordo-o qnd ele me diz a pass, o IPOd ja tinha sido vendido!!!!!!!! ARGHHH!!! Passei a semana a procura de Ipods e viram o quão AZARADO SOU?!!! >( >(

Periculum in mora...

BOas digam me tds kual o melhor negocio pff :

Creative Zen Extra 30 gb (usado) 160 Euros


ou


Ipod Nano 2 gb cm novo 150 euros?

iPod todos os dias...
 
mERcENary sHAdE disse:
BOas digam me tds kual o melhor negocio pff :

Creative Zen Extra 30 gb (usado) 160 Euros


ou


Ipod Nano 2 gb cm novo 150 euros?
ups...bem me parecia q alguma coisa n tava bem na minha resposta...tava a confundir os Zen Extra com os Zen Micro :wvsore:

Neste caso, compensa bem o Nano, que é francamente mais bonito e compacto :)
 
iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod.


Got it? :002:
 
Hackaroxp disse:
iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod, iPod.


Got it? :002:


iPodes crer!
 
ajax disse:

orly.jpg


Este mocho é demais!! :lol:
 
Ja percebi k e IPOD, agr kual? Posso arranjar o IPOD PHOTO 60 gb cm 6 meses de uso pr 210 euros ja cm portes, e vrdd k este pode ser usado cm Disco Rigido externo? Ou posso arranjar o NANO de 2 gb pr menos 50 euros... agr kual o k tem melhor som destes dois? Sao os 2 DA apple, eu tou ca virado pro de 60 GB pk isso e msm mt bom ;) Ah e vi as fotos e o de 60 GB esta sem sinais de uso e desgaste pois foi comprado a 6 meses e foi bem estimado.


HELP ME CHOOSE
 
mERcENary sHAdE disse:
Ja percebi k e IPOD, agr kual? Posso arranjar o IPOD PHOTO 60 gb cm 6 meses de uso pr 210 euros ja cm portes, e vrdd k este pode ser usado cm Disco Rigido externo? Ou posso arranjar o NANO de 2 gb pr menos 50 euros... agr kual o k tem melhor som destes dois? Sao os 2 DA apple, eu tou ca virado pro de 60 GB pk isso e msm mt bom ;) Ah e vi as fotos e o de 60 GB esta sem sinais de uso e desgaste pois foi comprado a 6 meses e foi bem estimado.


HELP ME CHOOSE
Eu acho que tu nunca te vais casar... :rolleyes:
 
mERcENary sHAdE disse:
Ja percebi k e IPOD, agr kual? Posso arranjar o IPOD PHOTO 60 gb cm 6 meses de uso pr 210 euros ja cm portes, e vrdd k este pode ser usado cm Disco Rigido externo? Ou posso arranjar o NANO de 2 gb pr menos 50 euros... agr kual o k tem melhor som destes dois? Sao os 2 DA apple, eu tou ca virado pro de 60 GB pk isso e msm mt bom ;) Ah e vi as fotos e o de 60 GB esta sem sinais de uso e desgaste pois foi comprado a 6 meses e foi bem estimado.


HELP ME CHOOSE
Novamente, depende do quao viciado em iPods és :P

Em termos de relação qualidade-preço é claro que o Photo é melhor, mas é preciso ver que a diferença ainda é de €50 - gostas assim tanto de gadgets? :)

Pessoalmente prefiro o Nano, pois embora não faça td e mais alguma coisa cm o Photo...dá para o gasto (e um disco de 2GB dá para muita musica ;))
 
SsDD disse:
mERcENary sHAdE, se realmente ouvires 60GB de músicas de uma rajada (lol), vai para o Photo...

Senão fazes como eu, tenho um Nano, e cada vez que quero trocar de musicas, é só ligar ao Apple, troco/adiciono/retiro musicas, e sempre ando com um leitor muito mais pequeno :)


Hehehe, o k curto mt e tenho um portatil, um nokia n70 e uma PSP(em termos de gadgets). O portatil tem 120 Gb, assim ficaria cm os videos k saco da net no IPOD, musicas e programas tb ;) Agr nao sei e se da pra por filmes no IPOD Photo?= Cm na PSP, assim desocuparia a memoria da PSP cm os filmes... e btw o som do NANO e do Photo de 60 gb e igual ou ha algum k tenha melhor?


setekh disse:
Novamente, depende do quao viciado em iPods és :P

Em termos de relação qualidade-preço é claro que o Photo é melhor, mas é preciso ver que a diferença ainda é de €50 - gostas assim tanto de gadgets? :)

Pessoalmente prefiro o Nano, pois embora não faça td e mais alguma coisa cm o Photo...dá para o gasto (e um disco de 2GB dá para muita musica ;))



EU adoro gadgets cm ja referi... e obgd por me ajudares a escolher... pr mais 50 euros levo 2 em 1 um disco rigido e um IPOD... so nao e tao compacto cm o Nano...:007:


Evangelion-01 disse:
Eu acho que tu nunca te vais casar... :rolleyes:
Nem e minha intenção... :P Btw why do you say so?
 
Última edição:
mERcENary sHAdE disse:
Nem e minha intenção... :P Btw why do you say so?
Foi só uma piada. Esta thread anda aqui imenso tempo e andas sempre indeciso ora entre a opção e a opção B. Com tanta indecisão acabas por perder algumas oportunidades. :)
 
Evangelion-01 disse:
Foi só uma piada. Esta thread anda aqui imenso tempo e andas sempre indeciso ora entre a opção e a opção B. Com tanta indecisão acabas por perder algumas oportunidades. :)

Pois é... eu comprei um Muvo pra mim, nao gostei dei ao meu irmao, agr quero ver se compro um IPOD.
 
Eu perdi a cabeça e comprei um Nano de 2 Gigas. É um espetáculo :) ... tem um design 5 estrelas, parecendo mesmo (quase) um cartão ... Suporta visualização de Fotos e Música. Só não dá para preview de mpegs etc.. Mas está demais..
Não estou nada arrependido de o ter comprado.

:x2: :x2:
 
Hackaroxp disse:
60GB, sem dúvida, tenho um photo de 20gb e n chega para nada.

Eu ando por aí a "cheirar"... o meu velhinho MP3 flash de 256 megas não serve mesmo para nada! Bolas, como eu quero um iPod... :P
 
bsod disse:
Eu ando por aí a "cheirar"... o meu velhinho MP3 flash de 256 megas não serve mesmo para nada! Bolas, como eu quero um iPod... :P

Se quiseres um 4G de 20 GB posso colocar a hipótese de me desfazer dele. :002:
 
mERcENary sHAdE disse:
Pois é... eu comprei um Muvo pra mim, nao gostei dei ao meu irmao, agr quero ver se compro um IPOD.
És um divorciado no fundo... :D iPod é do melhor. Não troco o meu mini por nada, tenho pena que o tenham descontinuado. Tanho mãos demasiado grandes para o nano e acho o normal demasiado grande.
 
Back
Topo