Ipod NANO valera a pena?

Evangelion-01 disse:
És um divorciado no fundo... :D iPod é do melhor. Não troco o meu mini por nada, tenho pena que o tenham descontinuado. Tanho mãos demasiado grandes para o nano e acho o normal demasiado grande.

Pois, e msm... mas o nano e de 2 gb, e eu arranjo o de 60 Gb por mais 50 euros... ainda ng me esclareceu, alguem me sabe dizer se a qualidadede som e a msm?
 
A qualidade de som é a mesma. E por 50 euros vale bem mais a pena o de 60Gb.
Já agora onde arranjas por esse preço ?
Por 200 eu arranjo o de 30Gb e já acho muito bom, mas o de 60 por pouco mais até ia.
Diz lá onde é isso.
 
PSH disse:
A qualidade de som é a mesma. E por 50 euros vale bem mais a pena o de 60Gb.
Já agora onde arranjas por esse preço ?
Por 200 eu arranjo o de 30Gb e já acho muito bom, mas o de 60 por pouco mais até ia.
Diz lá onde é isso.

Qnd comprar logo te digo... pk há só 1 :P
 
Já vi onde é. Se é que estamos a falar do mesmo sitio. Mas o valor pode não ser esse. E além disso gostava de o ver em mão e esse não seria possivel.
Estamos a falar do mesmo ipod ? eheheheh.
 
PSH disse:
Já vi onde é. Se é que estamos a falar do mesmo sitio. Mas o valor pode não ser esse. E além disso gostava de o ver em mão e esse não seria possivel.
Estamos a falar do mesmo ipod ? eheheheh.

Xiu... :D Axo k sim e epah nao licites sff pk eu daria mt pelo ipod, so k pra ke? Assim combinamos logo :P Assim iriamos inflar o preço e o unico k ficaria a ganhar e o vendedor... E eu faço sempre um truque anti-inflacção, espero ate ao ultimo minuto e licito pra me certificar de k e meu... pr isso isto e pra tds k forem la, nao licitem pff pk assim so me iriam lixar... :P
 
Por mim podes ficar à vontade. O meu nick lá é o mesmo que aqui, por isso ....
Eu só estaria interessado se fosse em Lx onde pudesse ver em mão. Mas também não tenho interesse em lixar-te por isso, podes ficar descansado.
Boa sorte e se o conseguires por baixo dos 250 euros acho que fazes bom negócio.
 
PSH disse:
Por mim podes ficar à vontade. O meu nick lá é o mesmo que aqui, por isso ....
Eu só estaria interessado se fosse em Lx onde pudesse ver em mão. Mas também não tenho interesse em lixar-te por isso, podes ficar descansado.
Boa sorte e se o conseguires por baixo dos 250 euros acho que fazes bom negócio.

Yah, ;) Tass bEm ;)
 
mERcENary sHAdE disse:
Ja percebi k e IPOD, agr kual? Posso arranjar o IPOD PHOTO 60 gb cm 6 meses de uso pr 210 euros ja cm portes, e vrdd k este pode ser usado cm Disco Rigido externo? Ou posso arranjar o NANO de 2 gb pr menos 50 euros... agr kual o k tem melhor som destes dois? Sao os 2 DA apple, eu tou ca virado pro de 60 GB pk isso e msm mt bom ;) Ah e vi as fotos e o de 60 GB esta sem sinais de uso e desgaste pois foi comprado a 6 meses e foi bem estimado.


HELP ME CHOOSE

Isso depende de uso que lhe queiras dar. Se pretendes utilizar o ipod para ouvires musica enquanto fazes desporto (correr...etc...) ou pretendas ter um conjunto de albuns que mais gostes rápidamente à mão compra o nano,
Caso penses que lhe irás dar muita atenção e o enchas com td o que é musica, compra o de 60gb.
 
Pronto já lá fui buscar o meu IPOD Nano :P já tinha mexido em vários, mas este abusa simplesmente, qualidade de som 5*, Super leve, pequeno, muitoooooooooo bonito :P

Aconselho
 
Só pode ser miserável. O ecran tem 1,5"
A visualização de fotos no próprio ecran duma câmara já é rasca e geralmente tem 2" para cima num Nano é pior ainda.
Mas para ecran dum leitor de mp3 deve ser estupendo.
 
timber disse:
Só pode ser miserável. O ecran tem 1,5"
A visualização de fotos no próprio ecran duma câmara já é rasca e geralmente tem 2" para cima num Nano é pior ainda.
Mas para ecran dum leitor de mp3 deve ser estupendo.
Fotos são um extra, tanto que o meu não tem nenhuma :D
PAra mim o IPOD é para musica... o resto é paisagem... e para musica só posso dizer que é do MELHOR :)
Estou completamente viciado no meu :P
 
timber disse:
Só pode ser miserável. O ecran tem 1,5"
A visualização de fotos no próprio ecran duma câmara já é rasca e geralmente tem 2" para cima num Nano é pior ainda.
Mas para ecran dum leitor de mp3 deve ser estupendo.

sim..ja o vi ao vivo e aquilo é estupidamente pequeno..como é pra uma amiga aconselhei o Ipod de 30 gb com foto e video..sao 300€ mas é preferivel.:)
 
Back
Topo