1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod Nano (video) vs PSP

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Fusivel2, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1291)

1. Olá,
    O meu problema é que kero comprar um leitor multimédia, e na semana passada ia comprar um iPod Nano 3ª geração de 4 GB. O problema é k vi uma PSP, e já nao comprei o Nano. É que por mais 10 euros compro a PSP, mas sem Cartão d memória, e se a comprar vou ter de gastar mais uns 30 40 euros no cartão, e é um bocado puxado...
    S comprasse a PSP nem era tanto para jogar, era mais pa ver videos, k tb posso fazer com o iPod nano, mas com ecrã mais pekeno, embora dê na mesma.

O que me aconselham? é que se for pa comprar a PSP vou ter d esperar mais uns tempos pa juntar mais uns euros....

Cumps

2. GusG

GusG Power Member

Sinceramente axo k nem s poe a kestão... depende do k keres fazer e do k estás disposto a abrir mão p ter. s keres jogar psp se n keres ipod. Axo k é simples...

3. GusG

GusG Power Member

Mas no ipod tb vês... eu vendi a minha PSP e comprei um walkman e o ecra apesar de mais pekeno é muuuuito melhor k o da PSP tal cm tb é o do ipod!! É k o da PSP apesar de Gde tem tanto arrastamento que até me fazia impressão. É mm muito pobresinha nesse aspecto.

Esse parece giro mas n sabes cm é a kualidade ou o suporte tecnico deles. As vezes temos sorte outras vezes azar. ate c marcas boas kt mais c as k nunca ouvimos falar

Partilhar esta Página