1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ipod nano

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fil79, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1284)

1. fil79

fil79 Power Member

Boas

Comprei um ipod e não sei como posso passar para lá telediscos...o itunes não me deixa passar para o interior do ipod...alguém sabe como o fazer..desde já agradeço

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

isto não devia estar no forum apple world?

3. Razzo

Razzo What is folding?

digo mesmo mais: isto devia estar nas duvidas do apple world

4. joefaria

joefaria Power Member

boas

Já passa-te esses "Telediscos" para o itunes?
    Se sim é só ligares o ipod e ele faz o resto....

5. johncool

johncool Power Member

É o iPod Nano de 3ª geração?

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

usa o visualhub e converte-os para mp4 e depois copias para o iPod pelo iTunes.

7. paperless

paperless Power Member

o que é um teledisco? :S

8. Zootopia

Zootopia Power Member

9. gansolfm

gansolfm Power Member

10. Watermelon

Watermelon Power Member

11. zoidberg

zoidberg Folding Member

este post devia estar no forum de duvidas... ( reported )

12. Diogopm

Diogopm Power Member

HAHAHHAHAH PREÇOS IMBATIVEIS ESSA E BOA eu fui ver ipod nano 3g 119 ta bom MAS TA SEM IVA AUMENTAS OS % de iva e da o valor final

13. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

O que eu gostei foi a possibilidade de pagar a prestações isso sim dáva-me jeito para comprar um iPod, ninguém sabe onde posso arranjar um negócio assim mas de preferência de uma loja mais confiavel

14. Zootopia

Zootopia Power Member

:lol:

:arrow: Repito: I-Pod a PREÇOS IMBATÍVEIS em Portugal!

Não pensava que o estado da matemática no nosso país estivesse tão deplorável... :rolleyes:

Multipliquem por 1.16 o preço que viram na referida loja (assim somando o respectivo IVA, espanhol), acrecentem 9€ (relativos aos portes de envio) e digam-me que não é mais barato!

:p...

Cumps a todos.

15. Zootopia

Zootopia Power Member

Não confiares na loja não é motivo para não comprares lá.

Podes sempre pagar por contra-reembolso, ou seja, apenas no momento da entrega, verificando que tudo se encontra bem com o produto apresentado.

16. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Eu queria pagar a prestações, e se eles me aldrabam o dinheiro sei lá... preferia outra loja, ninguém sabe de nada

17. Zootopia

Zootopia Power Member

O melhor sítio para comprar em Portugal I-Pod, é na loja *****.

Eu já lá comprei outros prdutos e até agora, sem qualquer tipo de problema.
    Encomendas, pagas na loja, ou como costumo fazer, por MB e depois é só levantar o produto na loja onde escolhes-te levantar! Mais fácil online, não há...

Depois a diferença de preços para Fnac, *****, *****, etc. é significativa!

Vê por ti mesmo - http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=608

Cumps, BOM NATAL! :x2:

18. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Eu estou para comprar um ipod nano, mas agora estou um pouco indeciso. Quando o iphone sair em portugal, eu quase decerteza que o vou comprar, por isso agora não sei se vale a pena comprar o nano agora ou se eide de esperar, visto que o iphone é tambem ipod...
    O que acham?
    Cumps

19. g4j0

g4j0 Power Member

acho que se vais mesmo comprar o iphone, não é lá grande opção comprares o nano. isto porque antes de tudo, andas com o telemóvel para todo o lado, e não vejo a necessidade de levares 2 ipods :P

agora se me perguntasses se comprava um iphone, eu dizia-te que não. mas isso já é outra história :P

20. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Para quem tem um nano que le videos, como conseguem passar para la os videos? saquei videos em mp4 mas eles nao aparecerem no itunes e nao os consigo passar para o ipod =/

EDIT: ja consegui, reinstalei o itunes e o quicktime e reiniciei o mac e deu, pelo menos para passar um, resta ver os outros...

Última edição: 26 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página