1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ipod nano

Discussão em 'Digital Life' iniciada por cacapo, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1961)

1. cacapo

cacapo Power Member

estes novos ipods 3ªgeraçao tem uma boa utonomia e qualidade de som
    se houver melhores digam-me o melhor ate 200€
    desde ja agradeço
    chupz

2. PIII

PIII Power Member

Sony NWZ-A818..

3. eCks

eCks Power Member

não é difícil ser melhor que o ipod =p
    muito bom leitor com uma qualidade de som muito boa e traz já uns bons in-ear phones, ao contrário dos outros leitores que trazem uns phones assim um bocado fraquinhos lol

se embirras com a sony ou não gostas vai para o Creative ZEN

de qualquer das formas ficas melhor servido do que com um ipod ^^

4. cacapo

cacapo Power Member

e que creative zen aconcelham?

5. cacapo

cacapo Power Member

os fones que em no ipod vao de 20hz a 20000hz e os da sony vao de quanto a quanto?

6. PIII

PIII Power Member

loool tu tambem só ouves dentro dessa escala....os phones da sony são in-ear dao 10 a 0 aos da apple

7. cacapo

cacapo Power Member

mas o que significa isso do in-ear

8. eCks

eCks Power Member

in-ear phones entram mais para dentro do ouvido do que os normais, bloqueiam o ruído exterior e ficas a ouvir a tua música melhor e com melhor qualidade

9. PIII

PIII Power Member

significa que te ficam dentro do canal auditivo e não ca fora á solta

os phones que vêm com o sony acho que sao estes...se reparares aquela borrachinha vai para dentro do teu canal auditivo...assim consegue-se melhor isolamento do som proporcionando assim melhor qualidade do mesmo...:p

10. eCks

eCks Power Member

sim são esses os phones dos sony A, mas são em preto, pelo menos os meus são pretos
    posso dizer que a primeira vez que usei uns in-ear foi como da noite para o dia, o som é muito diferente e melhor

11. Zootopia

Zootopia Power Member

Não se trata de embirrar com A ou B.
    Trata-se antes de escolher aquele que se adequa melhor àquilo que procuras num leitor multimédia.

cacapo, aconselho-te a perguntares a Ti próprio o que valorizas mais neste tipo de aparelho.
    Depois sim, podes investigar as características dos diversos leitores do mercado de acordo com o que tencionas gastar.
    Se ainda assim te restarem dúvidas, então sim fala aqui com a malta!

Eu optei pelo ZEN e estou mais que realizado com a compra (como podes confirmar aqui).

Se procuras superior qualidade de som, iPod não é a melhor solução... A comprar tal como vem, o melhor é a Classe A da Sony.
    O ZEN tem uma óptima qualidade de som também, mas os fones de origem não são tão bons quanto os da Sony, por isso quem procura a qualidade sonora de que falo, tem que abrir um pouco os cordões à bolsa...

Para vídeo, entre estes três, ganha o ZEN, sem margem para dúvidas.
    Mas se realmente tencionas assistir com bastante frequência a conteúdos de vídeo, então existem melhores soluções no mercado, como alguns modelos Archos, Cowon, ou para um carteira menos abastada, existem o Memup, iRiver, etc.

12. eCks

eCks Power Member

eu disse embirrar mas não foi naquela de dizer que é pior, é como tu disseste, cada um sabe o uso que vai dar ao mp3

só dei a ideia de que com tanto o sony ou o creative ficava melhor servido do que com o ipod

13. Zootopia

Zootopia Power Member

Ok eCks, estamos entendidos! :D..

A minha namorada tem o iPod Shuffle de última geração (creio que os fones são os mesmos do Nano) e quando calho de dar uma escutadela no leitor .... aquilo é tão sem-sabor..... :P

Tem um som seco, pobre, esbatido.
    Por muito boa música que contenha, fica sempre aquela sensação tipo, comida sem sal nem pimenta....

14. eCks

eCks Power Member

o que o ipod tem de bom é o design e de ser fininho e tal, porque de resto não tem muito mas

15. Zootopia

Zootopia Power Member

Isso...
    Actualmente, o Shuffle ainda mais, é também um verdadeiro acessório de moda.
    Fica bem, adorna...

Mas para quem procura um verdadeiro leitor multimédia, não me parece...

Última edição: 6 de Janeiro de 2008
  16. cacapo

cacapo Power Member

e pa nao sei porque e que engracei com o ipod nano mas o sony e o creative nao me cativa por ter mt das caracteristicas que eu pretendo ter num mp3. eu tenho neste momento um creative zen stone plus 2gb e o som e razoavel, e tive, quer dizer tenho ainda mas nao da o disco um creative zen micro, a qualidade destes dois e igual a do nano ou parecidade, ou e parecida mais com o sony e o creative?

17. eCks

eCks Power Member

ahh... não percebi muito do que disseste lol
    sony e creative não te cativa por ter as características que pretendes num mp3? =/

18. Zootopia

Zootopia Power Member

:p... E vão 2!

19. cacapo

cacapo Power Member

nao apesar de terem essas caracteristicas que me cativam
    sorry enganei-me

Partilhar esta Página