1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPOD no Ubuntu

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Metro, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1709)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

3. Existe algum programa que faça as actualizações do ipod no Ubuntu?
    Já agora, que leitor preferem? o Amarok, Rythmbox ou banshee?
    Eu tenho usado o Banshee e sei que teanto este como o Ruthm funcionam bem com o ipod (nano 2g) só queria mesmo saber as preferências, tenho visto que muitos usam o MMX mas não compreendo bem as diferenças.

Última edição: 30 de Junho de 2007
  4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Penso que actualizações só com iTunes, logo só em Windows ou MacOS.
    Quanto ao leitor uso Rhythmbox e funciona bem com iPod (pelo menos o Shuffle).

5. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

E o itunes não funciona via wine?

6. souto

souto To fold or to FOLD?

Nao... :(

7. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Mas eu vi uma cena que envolvia instalar tb o quick time alternative depois, podia era ter performance lenta e alguns problemas ocasionais.. Agora não encontrei nada que referrisse que os updates funcionassem ou não...

8. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Bem... eu prefiro o WinAmp... corre no Wine, sem ser 5 * mas o facto dos plug-ins compensa muito ;P
    Só ainda não percebi muito bem o facto dos iPod não serem Plug&Play...

9. madskaddie

madskaddie Power Member

Controlo jovem, controlo...

Eu acho o hardware vendido pela Apple bastante bom e bonito mas a filosofia da empresa... O senhor Jobs não é flor que se cheire! Eles quiseram fazer com a distribuição de conteúdos o que o Gates fez os sistemas operativos e aplicações office: criou um pseudo-standard liderando a revolução a nível das massas. A "tradição" faz o resto.

(agora vem o ataque dos applefans...:004:)

10. Kamikazy69

Kamikazy69 Power Member

Gtkpod é bastante fácil e eficiente!!!Experimente!!!

Partilhar esta Página