Ipod Ou Zen?

bonesman

Power Member
Preciso da vossa ajuda. Pretendo adquirir um iPod (tudo menos shuffle) ou um Creative Zen.

* Nao preciso de GRANDES quantidades de memória
*Acho-os a todos bonitinhos, por isso o design não deve ser problematico
*Bom preço :p


Tou a pensar adquirir um Nokia N73 e queria aliar-lhe um iPod. Sugestoes? Ou sugerem comprar outro movel e o ipod?
 
Última edição:
Preciso da vossa ajuda. Pretendo adquirir um iPod (tudo menos shuffle)

* Nao preciso de GRANDES quantidades de memória
*Acho-os a todos bonitinhos, por isso o design não deve ser problematico
*Bom preço :p


Tou a pensar adquirir um Nokia N73 e queria aliar-lhe um iPod. Sugestoes? Ou sugerem comprar outro movel e o ipod?

qto a mp3, só te posso aconselhar o que tenho, sony nwz-615F (2gb), é um espectáculo de mp3. Comprei-o à 3 semanas e tb considerei Zen, ipod, etc...mas opa este sony é super sólido em tudo. custou à volta de 90€! Já agora, diz o orçamento que possuis para o mp3 :)
 
Se é para ouvires música, o N73 já serve para isso (e o Music Edition já vem com cartão de 2 gb).

Mas se quiseres algo mais dedicado, tens o 5310 e o 5610 XpressMusic que têm teclado dedicado à música e o jack de 3.5 mm.
 
Decidi reformular o Post :) Eu era completamente um desconhecido em marcas de mp4. Mas ja vi que, pelo que dizem, a Zen e Sony estao e forma, e ao que parece, a Zen ta a deixar o iPod para tras. Verdade?

Pelo menos agora, o unico iPod que estaria interessado seria o Nano, pois o Touch ta caro de mais :/

Ajudem-me a escolher um Zen :) Assim aproveitava e escolhia um para mim e outro igual para a minha namorada :D HELP!
 
Também estou na mesma dúvida:

Creative Zen
70pf216000115.l.jpg


iPod Nano
ipod-nano.jpg


Sony Walkman da nova série A
25113


Para já a vantagem vai para o Zen. Sempre preferi os leitores MP3 da Creative aos da Apple. Já tive das duas marcas e para mim têm mehor qualidade/preço. A questão são estes Sony. Quem tem Sony diz que têm excelente som, mas o preço destes novos modelos parece ser puxadinho...

Precisam-se opiniões...

Requisitos:
pequeno / compacto
+/- 200€
 
Última edição:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03877843&oid=6|18|164|349|&c=

para mim, é a melhor compra. O zen tem firmware instável, este sony é impecável, alias qlq sony destes + recentes é o mais estável e funcional. Esse novo da sony n tras radio, a unica vantagem é o ecran ser um pouco maior e ter bluetooth, o resto é = ao modelo que referi no link.


O zen é instável?
Porque?
Tenho o de 8G desde o Natal e só tive de carregar no reset uma vez e não apagou nada.
 
Tenho de ver os Sony ao vivo, para ver a qualidade e o tamanho/peso na mão.

Também estou inclinado para o Zen, pelo facto de já ter tido um (mais antigo, era um Zen Micro), por ser bastante pequeno e leve, e por ter rádio que dá sempre bastante jeito.
 
é uma questão de balancear, a qualidade de audio, com o factor design, e o factor das dimensões! julgares o que mais se adapta a ti e comprar o adequado...

a unica coisa de bom é que o Zen 8GB custa 129€ na ***** !
 
é uma questão de balancear, a qualidade de audio, com o factor design, e o factor das dimensões! julgares o que mais se adapta a ti e comprar o adequado...

a unica coisa de bom é que o Zen 8GB custa 129€ na ***** !

Discordo. Acho que o Zen tem uma relação qualidade/preço bastante boa, e considero a qualidade de som (com uns phones de jeito) superiores à iPod. Isso agora..
E tem uma ranhura de cartoes SD o que faz jeito :)

Tem uma autonomia 2x a da Ipod +-
O Unico problema é que nao da para gravar radio, ao contrario da Zipy e outros leitores. O que na minha opiniao é pouco relevante.

ZEN 8GB? HERE I GO :D
 
Back
Topo