Ipod Ou Zen?

Discordo. Acho que o Zen tem uma relação qualidade/preço bastante boa, e considero a qualidade de som (com uns phones de jeito) superiores à iPod. Isso agora..
E tem uma ranhura de cartoes SD o que faz jeito :)

Tem uma autonomia 2x a da Ipod +-
O Unico problema é que nao da para gravar radio, ao contrario da Zipy e outros leitores. O que na minha opiniao é pouco relevante.

ZEN 8GB? HERE I GO :D

o zen tá a menos 60€ que um iPod, penso eu o preço ser um factor importante, se nao ligas a estética é uma opção excelente !

nem consideres as zipys e as tretas que duram 1 ano e depois dão o badagaio, nao te fies na expansão que por o que li aqui não é tão eficaz como ter as coisas na memória interna !
 
Já que falaram aí do Sony S615F posso dizer que já tive o Zen de 2gb, o qual troquei pelo Sony e acho o Sony muuuuito melhor em termos de qualidade de construção e de interface. Para mim estes factores são cruciais, daí a troca. No entanto, o Zen tem a vantagem de ter o ecran maior e ranhura para SD. Se isto não interessar, o Sony é melhor.
 
Eu comprei hoje um Zen 8GB, 129€ no *****.
Tinha lá os novos da Sony, série A. São lindos e relativamente pequenos, mas o de 8GB custava cerca de 250€ e nem rádio tem. Acabei por ir pela melhor relação preço/qualidade. Com a diferença ainda deu para trazer uns Sennheiser CX300, uma capa de silicone e ainda sobraram prai 60€ :lol:
 
Já que falaram aí do Sony S615F posso dizer que já tive o Zen de 2gb, o qual troquei pelo Sony e acho o Sony muuuuito melhor em termos de qualidade de construção e de interface. Para mim estes factores são cruciais, daí a troca. No entanto, o Zen tem a vantagem de ter o ecran maior e ranhura para SD. Se isto não interessar, o Sony é melhor.

Preço?
 
Pelo preço que tá o zen de 8GB nem se pensa 2 vezes e com uns bons fones ficas com um leitor ha maneira aproveitas os 8GB para musica e compras um cartão SD para os videos:007:
acredita por esse preço não encontras melhor mesmo que o ipod tivesse ao mesmo preço!!mas se fosse o Sony já era outra historia:wow:
 
O S615F de 8 gb nao encontrei....mas tens o A818 a um bom preço: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template LeitoresMp3

170€ com uns bons fones já incluídos.

desperdicio de dinheiro e tempo, compra antes um zen de 8gb q esta a 129€ :S :S aproveita!!! se nao quiseres ZEN entao vai para um ipod! Agr estes 2 zen e ipod sao os melhores leitores de mp3 que existem! ;) ;) nao vas pa SONY conselho ;)
 
desperdicio de dinheiro e tempo, compra antes um zen de 8gb q esta a 129€ :S :S aproveita!!! se nao quiseres ZEN entao vai para um ipod! Agr estes 2 zen e ipod sao os melhores leitores de mp3 que existem! ;) ;) nao vas pa SONY conselho ;)

não posso concordar ctg, sony para mim é a melhor escolha, a mais segura. ZEN = crap firmware, full of bugs.
(ipod desconheço, nunca tive)
 
não posso concordar ctg, sony para mim é a melhor escolha, a mais segura. ZEN = crap firmware, full of bugs.
(ipod desconheço, nunca tive)

ZEN=crap firmware?! tu es mas e doido!! o firmware e completamente seguro e quais bugs qual que?!....n vais encontrar melhor aviso-te ja...:S qualidade/preço....ipod e mt bom.
 
ZEN=crap firmware?! tu es mas e doido!! o firmware e completamente seguro e quais bugs qual que?!....n vais encontrar melhor aviso-te ja...:S qualidade/preço....ipod e mt bom.

eu nunca tive um ZEN, disse isso pois já fui ao forum da creative e aquilo é so' queixas atrás de queixas...
Até no site da wikipedia fazem referência a isso, chamam-lhes white screens ou WSOD (white screens of death).

Claro que tu podes ser um dos sortudos cujo ZeN não dá problemas.
Cumps
 
eu nunca tive um ZEN, disse isso pois já fui ao forum da creative e aquilo é so' queixas atrás de queixas...
Até no site da wikipedia fazem referência a isso, chamam-lhes white screens ou WSOD (white screens of death).

Claro que tu podes ser um dos sortudos cujo ZeN não dá problemas.
Cumps

ate certo ponto têm razao de queixas, isto pq antes deste firmware mais recente o zen por ex ao conectares os phones sem ter ele ligado dava um flash de 1 ou 2 segundos lol mas era so pq conectavas (n e normal eu sei) mas n era so c conexao de phones qd tava desligado tambem fazia isso, mas agr c este firmware mais recente (julgo ser de fevereiro) nunca mais me aconteceu isso..
 
ate certo ponto têm razao de queixas, isto pq antes deste firmware mais recente o zen por ex ao conectares os phones sem ter ele ligado dava um flash de 1 ou 2 segundos lol mas era so pq conectavas (n e normal eu sei) mas n era so c conexao de phones qd tava desligado tambem fazia isso, mas agr c este firmware mais recente (julgo ser de fevereiro) nunca mais me aconteceu isso..

ainda bem :) houve uma altura que pensei em comprar um ZEN, mas decidi-me pelo sony. Se esse bug já se encontra resolvido, parece-me tb uma boa compra :P
cumps
 
ainda bem :) houve uma altura que pensei em comprar um ZEN, mas decidi-me pelo sony. Se esse bug já se encontra resolvido, parece-me tb uma boa compra :P
cumps

e de qualquer forma nao tens que te preocupar que eles vao lançando firmwares de proposito para melhorar o mp3 e po-lo mais atractivo e estavel! ;) atira-te ao creative zen de 8gb (isto s e esse espaço q queres para ti!)loooool
 
Back
Topo