Ipod Ou Zen?

Kisai, se não me engano, já dialogámos sobre isto antes por aqui algures. ;)
Mantenho o que disse, sendo certo que o iTunes funciona muito melhor em Mac do que em PC...

Apenas resolvi responder ao Wolfhound, porque acho que utilizar como argumento o iTunes como forma de sobrevalorizar o iPod é um tanto ou quanto erróneo...

Cumps! :)

Ah pois. Realmente eu induzi tudo em erro. Eu uso Mac à anos, assim como um Ipod. Realmente o Itunes funciona muito melhor em Mac sendo por exemplo muito mais rápido que num PC normal a fazer a conversão de músicas e a passagem para o dispositivo é muito mais rápida que num PC.

Peço desculpa pelo lapso mas já uso Mac à tantos anos que já me esqueci da existência de PCs com Windows.
 
Há que sublinhar a grande vantagem do sony serie NWZ-A810 que é os excelentes phones que traz de origem, em relação aos seus concorrentes.
 
na minha opiniao o ipod vence sem duvidas o zen apenas por questoes de firmware da apple, embora a memoria expansivel seja uma vantajem para estares a fazer esta pergunta e obvio que nunca mexeste num ipod, a interface e linda e muito practica so o cover flow e suficiente para escolher o ipod de resto os jogos o botao tactil, os podcasts e os extras sao suficientes para , na minha opiniao o zen ser superado pelo ipod 3ger.
mas como es tu que pagas e es tu que usas sinceramente tu e que sabes o q preferes
 
Tanto quanto sei, só existem versões de 2, 4 e 8GB, sem expansão de memória, o que não representando grande capacidade, servirá para muitos dos consumidores actualmente.
Para mim não, pois optei pelo ZEN 16GB ;)

Cumps!

Existe ja a versão de 16Gb por ~230€. E para quem não se importa de andar com mais um peso atras, existe tambem um adaptador para cartões SD para usar com o P2.

Há que sublinhar a grande vantagem do sony serie NWZ-A810 que é os excelentes phones que traz de origem, em relação aos seus concorrentes.

Sim, porque apesar do ecrã, por dentro é praticamente igual ao A610. Eu adorava experimentar um destes dois, com uns super.fi 3 (provavelmente os meus proximos phones), como os Sony tem um som mais warm, devem dar um som muito bom.

Btw, por 20 contos existem phones melhores que os da sennheiser.
 
Última edição:
Eu vi no Reino Unido.
Em lojas Portuguesas não me parece que chegue tão rapido a bons preços, os preços de vários leitores baixaram por toda a parte e cá em Portugal ainda continuam caros. O Samsung P2 de 8gb ja esta a uns 154€ um pouco por todo o lado e cá ainda custa uns 240€.
www.advancedmp3players.co.uk

Ah bom. No estrangeiro já conhecia...

De resto, Portugal anda (também nestas coisas) um bocado atrasado... Geralmente, os preços de cá descem semanas ou meses depois de descerem lá fora... :rolleyes:
 
Olha se eu fosse a ti comprava um ZEN Micro ou Microphoto usado/semi-novo com 4gb ou 5gb e depois apostava nuns phones em condições.

Na realidade eu estive na mesma situaçãoh há pouco tempo e encontrei um ZEN Micro 5gb cor-de-laranja que comprei por 30 euros, com carregador e cabo usb. Estou satisfeitíssimo, o som é excelente mesmo com uns phones de maravilha de colegos meus. Eu não tenho phones, é isso que vou comprar.

Estou em dúvida entre os Creative mp630, Senheiser CX300 e Sony MDR ex32lp. Ouço muito House (por isso primo por bons baixos) e rock. Qual me aconselham?
 
Já me decidi, vou comprar os Creative ep-630 (nao compro os senheiser por causa do feitio do fio).

Alguém sabe uma loja em Aveiro onde se comprem?
 
Eu tenho os Sennheiser e são excelentes...
Esses Creative também são óptimos, e com o fio em Y cativam a preferência de muitos, como é o teu caso.

Mas para quem ouve mais House, se calhar os Sony seriam os indicados, até por serem reconhecidos pelo seu acentuado Bass... Se pudesses experimentar antes de comprar, melhor!
Em Aveiro, julgo que só na ***** ou na *****, ou então no Jumbo.

Cumps! ;)
 
Como se usa qualquer fio do tipo J, ou seja, passo o fone da direita por cima do pescoço, dando alguma folga (aproveitando os 50cm de comprimento desde a junção), e tá a andar! ;)

A vantagem é que sempre que não se quer ouvir som, pode-se tirar ambos os fones dos ouvidos, e eles ficam pendurados à nossa mercê, junto ao peito, para que em poucos segundos se possa retomar a audição, se assim desejarmos.
 
ahh lol não fazia ideia. Como já vi vários comentários de que o fio atrapalha e também provoca ruídos sempre que toca na roupa estou virado para o creative, que é também mais barato (se bem que quanto ao ruído do fio talvez vá encontrar o mesmo problema). Os sony já ouvi dizer que dão problemas, acho que a escolha acertada está ou nos creative ou nos senheiser.
;)
 
Última edição:
Se fosse a ti pesquisava melhor...

Os Sennheiser são de facto um pouco mais baratos, com um design em tudo igual aos Sennheiser, mas os alemães já andam nisto há muito tempo, e os CX300 apresentam de facto um nível superior de qualidade.

Se a diferença de preço te compensa? Só tu podes dizer, mediante o valor que estás disposto a largar... ;)
 
então e olha lá o facto do fio ao tocar na roupa se ouvir como é, passa com o hábito, ou isso só acontece quando pára a música, porque quando se volta a por a musica ja n se ouve nada??
 
Back
Topo