1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IPod Partido |Ajuda|

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por guest_rf, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1024)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Ontem, sem querer, sentei-me no sofa e nao reparei que tinha o Ipod debaixo de mim

Resultado
    queria saber onde posso ter assistencia tecnica que me ajude a reparar o bixo.
    e se alguem ja passou por isso, quanto custa e se vale a pena reparar.

Cumps

2. skinnedpt

skinnedpt Power Member

comprar um ecrã no ebay e muda tu isso ;)
    Abraço

3. guest_rf

guest_rf Power Member

Eu nao sei montar nem nada.. :S Queria antes que me dessem info de lojas que saibam fazer isto.. (Fnac's e por ai fora...) e os precos +/- (com montagem incluida)

4. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Mas ao comprares por ebay e montares vais poupar, além de tempo, dinheiro!
    Basta procurares no youtube/google "change screen ipod" ou algo deste tipo que há imensos tutoriais.
    Penso que mandando para a garantia da apple eles trocam-te isso mas com um preço bem chorudo...
    Tu é que sabes :)

5. Watermelon

Watermelon Power Member

AConteceu-me o mesmo a um iPod Nano 1st gen. Derrame de cristais líquidos. Na altura pensei arranjá-lo, mas pediram-me uma brutalidade na altura... Mais vale comprar um novo ou substituíres o ecrã tu mesmo, como já foi sugerido.

6. Se quiseres vender fala comigo. Tou à procura de um assim mesmo partido. Ele funciona normalmente? Isto é, só o ecrã tá partido, se o ligares ao pc ele sincroniza e toca a musica?

É que preciso de um para ligar ao rádio do carro, e não preciso de usar o visor, controlo-o a partir do radio.

7. ApM

ApM Power Member

olha se quiserem vender ipods com ecras partidos mandem PM :P

Partilhar esta Página