Ipod Photo NÃo Conecta Com O Pc :s

MBrinca

Membro
Boas Pessoal. Tenho um ipod photo que nao conecta com o pc ja exprimentei varios cabos e em varios pcs.ja pesquisei por toda a net a procura de uma soluçao mas não consigo encontrar mm nada...o suporte da apple é uma desgraça...queria saber se existe uma maneira de por um
firmware novo ou se ha mais alguma de fazer com que o pc o detecte...de vez enquando quando ligo o cabo, o pc detecta um dispositivo mas nao o reconhece... ja procurei na net por um driver mas nao encontrei nada...isso deve querer dizer que não é essa a solucao!??? alguem que me ajude Obrigado desde ja.

UM BOM NATAL
 
experimentaste fazer um reset ao ipod? se ele estiver empancado já me aconteceu não ser reconhecido emc pc nenhum, como se estivesse morto... fiz um reset, liguei-o novamente e já funcionou.
 
sendo o teu ipod um photo, é assim:


:arrow: com o botão do hold poe o ipod em hold, e poe-no "sem ser em hold" de novo.


:arrow: carrega e mantém pressionados os botões Menu e Select(o botão do meio da roda) simultaneamente durante 6 a 8 segundos, até veres a maçãzinha aparecer. podes ter que repetir este passo, caso não vejas o logo da Apple.

quando a maçã aparecer, podes parar de pressionar, e o teu ipod está resetado :)
 
Back
Topo