iPOD radio remote, vale a pena?

RedCode

Power Member
uma das coisas k mais lamentava era o facto de o iPOD nao ter radio, mas vi a venda um acessorio que pode ser me muito util.
mas custa 60 e tal euros e so penso nisso se a qualidade for realmente excepcional....
alguem tem um?
 
Eu não tenho mas deve ser de boa qualidade..
Para mim não vale a pena ja que acho caro apenas para ouvir radio, no que diz respeito a ti n sei se achas que vale a pena dar 60 euros para ter radio.

Cumps.
 
O remote apenas te controla as funcionalidades do rádio (sintonizar, volume, pausa do som).
Pemite que consigas ouvir as faixas , mas todas de seguida, pelo menos foi isso que consegui perceber do meu.
Também podiam ter pensado nessa situação de controlar o ipod por completo, mas pronto.
 
Última edição:
Correcto, dá para isso tudo. Confirmo pois tenho um.

Cump

Desculpem estar a voltar a falar neste tópico mas fiquei com umas duvidas. É que segundo percebi este radio remote dá não só para controlar o radio mas também serve de controlo remoto para quando estamos a ouvir os mp3. ora eu só pedia se podiam confirmar se este controlo enquanto estamos a ouvir os mp3 se dá para controlar também o volume.
Como tenho um ipod nano da 1º geração queria saber se este acessório também é compatível com o meu ipod. Desde já obrigado.
 
Sim e Sim.

Mas quem precisa da rádio quando há podcasts? :x2:

Isso é verdade. Mas também estava interessado por causa do controlo remoto que dá sempre jeito para não ter de andar sempre a tirar o ipod do bolso, sobretudo porque ando todas as noites nos comboios da linha de Sintra, e assim evitava chamar atenções desnecessárias.
 
Back
Topo