iPod + relâmpago = cara queimada

o ipod é um aparelho electrico logo faz algum sentido.

No entanto pergunto-me que tipo de inteligencia é que se tem para andar a cortar a relva Quando está a trovoar
 
BEWHOLE:
a prova de que a apple é criação do demo.














mas quem é que anda a cortar a relva com temporais? =X
 
Isso só prova que o iPOD vende bastante

Além disso manusear peças metálicas (o cortador de relva) numa zona onde estão a decorrer descargas eléctricas é simplesmente estúpido
 
Pois... A Apple é obra do Demo... Pressupõem-se então que as trovoadas são obra de Deus. Mas sendo assim porque raio têm pára raios? :D

Como já aqui disseram, significa apenas que existem muitos iPod users. Mas sim, o gajo é um génio... Quando troveja obviamente dedico-me a actividades como cortar a relva, ligar tudo o que é aparelho eléctrico em casa, correr na rua com uma antena metálica de 4 metros de altura, etc...

Aposto que nunca ouviu falar de diferença de potencial...
 
Mas há algo mais potente que ouvir musica debaixo de trovoada.

O gajo e mesmo potente, entao nao é que ele devia tar a ouvir um estilo novo "Shockwave" (se nao existe)
 
Roadster_Brabus disse:
Agora só falta é esse pato processar a Apple...
Que idiotice... Cortar a relva no meio de um temporal...
:lol:
Ainda duvidas?

Eu aposto que ele vai processar e ainda vai ganhar.

Ainda me lembro de uma mulher ganhar um processo porque ficou surda ao ouvir a sua musica favorita com os auscutadores no maximo.

Nos States tudo é possivel
 
Bem... Tinha um IPOD mas não usar isso como flames blá blá blá.

O camarada só ignorou estas 3 regras básicas:

# Afaste-se de tractores ou de outro equipamento metálico tais como motas ou bicicletas;
# Afaste-se de redes e tubos metálicos, de linhas ferroviárias ou de qualquer outro curso metálico que possa conduzir a descarga eléctrica desde uma distância considerável;
# Se se encontra em campo aberto, procure abrigo numa área de baixa altitude tal como uma ravina ou um vale - nunca se deite sobre campo aberto;

@ http://www2.snbpc.pt/portal/page?_pageid=35,35414,35_35424:36_35406&_dad=portal&_schema=PORTAL

Andar de IPOD (ou outro equipamento eléctrico), a manipular um cortador de relva (objecto metálico) num descampado, oh si...

Só falta alguem jogar Oblivion num portátil num dia de tempestade, levar com um raio e falar que foi um Shock Damage lançado por um feiticeiro :lol: :lol:
 
Bem.. estar a manusear o corta relvas com trovoada é realmente muito estupido mas n oque diz respeito ao iPod duvido que muito pouca gente se lembra disso so porque esta a haver trovoada..e se falamos de iPod tambem podemos falar de telemoveis e duvido que o ppl todo va aflito para o desligar so porque começou a fazer trovoada.
 
Nos EUA as trevoadas não são como aqui.

Quantas e quantas vezes não caem assim relâmpagos do nada? Porque é que muitos praticantes de desportos são apanhados por relâmpagos em campo aberto?
 
Há sítios que têm um índice ceraunico maior e portanto tem uma maior probabilidade de terem descargas atmosféricas é verdade

Mas onde esse índice é realmente alto, por exemplo, é no Nordeste brasileiro
 
Back
Topo