iPod + relâmpago = cara queimada

Seja como for ele ja teve mta sorte do relampago ter atingido o Ipod e nao o cortador de relva (que tem mto mais metal)
 
O que eu axo comico nesta situação é esta noticia surgir num site que vende acessorios para IPOD o q não abuna em nada editarem esta situação...tipo catastrofes e temporais e cenas do outro mundo (aliens) é o q existe mais na America, se os gajos dizem q o IPOD serviu como quase um "Para raios" para este tipo de situação, só falta dizerem que vendem kits IPOD para tempestades e habilite-se a levar com um raio pelos cor*** abaixo. Ipod se já suckava agora sucka ainda mais!
 
eu vejo ao contrario:)

:-D

se nao morreu foi porque tinha o IPOD e lhe levou a electricidade para onde foi, senao ia para o coracao ou pior... para a verga e os danos eram muito maiores:D

por isso ele devia fazer uma estatua ao IPOD:)
 
TosteX disse:
Ele estava a ouvir a Thunderstruck dos AC/DC!

Jajaja, bem apanhada.

Claro que isto tinha de ser noticia por causa do ipod ... A vertente de andar com um cortador de relva durante uma tempestade em campo aberto não tem nada a ver.
 
TosteX disse:
Ele estava a ouvir a Thunderstruck dos AC/DC!

:lol::lol::lol:

pois, é como foi dito, aposto que vai tentar processar a apple, e vai difundir esta notícia alarmista por todo o lado.
aposto que no próximo disclaimer de utilizador final dum ipod, vem uma referencia a não o usar em sitios com relampago!

this is the american way....
 
Nos Estados Unidos? Claro, só aí para alguém se lembrar de cortar a relva com trovoada lá fora... Cá para mim foi a mãe que o obrigou porque era a vez dele :D ficou danado por causa disso e daí vem o St Anger dos Metallica. Pronto, agora faz tudo sentido ;)
 
Back
Topo