IPOD Removable Storage.

O anapod tens de comprar (tens mesmo, nao vais la com cracks e afins)...eu comprei-o quando saiu e é facto muito bom...mas pensei que andavas à procura de coisas freeware :)
 
Antes de mais obrigado pelos replies.


Quanto ao ITunes, como já disse antes o meu grande problema é quando apago uma musica na biblioteca e quero adicionar uma nova ao meu IPod ao fazer o update a musica que apaguei vai também ser apagada no IPod. Resumindo não consigo adicionar musicas individualmente.
 
zeinternet disse:
Antes de mais obrigado pelos replies.


Quanto ao ITunes, como já disse antes o meu grande problema é quando apago uma musica na biblioteca e quero adicionar uma nova ao meu IPod ao fazer o update a musica que apaguei vai também ser apagada no IPod. Resumindo não consigo adicionar musicas individualmente.

basta tirares o "visto" da opcção actualizar a biblioteca a cada conecção ou algo do género.
 
Para meter ou apagar músicas individualmente basta, no iTunes, arrastar a música para dentro do iPod que surge na coluna do lado esquerdo e para apagar selecionar a música na library do iPod e selecionar o delete. Agora se se sincroniza a Library do Desktop com o iPod é natural que qq música que se apague na library do PC também seja apagada no iPod. É isso que significa sincronizar. Na maioria das vezes os problemas não são na verdade problemas mas erros na interpretação na forma de usar o software.
Eu, por exemplo, nem library no PC tenho. Está tudo no iPod e apenas faço backup de tempos a tempos.
 
Pelo que descreveste tens isso sincronizado...mete assim que já nao te faz isso que dizes:

ipod3mw.jpg


Podes sincronizar a library toda; só algumas playlists da lybrary (escolhes tu quais); ou nao sincronizar nada. A vantagem da sincronização, é que o que tiveres no itunes vai ficar igual no ipod. Há quem goste, e há quem não goste. Eu pessoalmente acho inútil por diversas razões.
 
kidloco disse:
Pelo que descreveste tens isso sincronizado...mete assim que já nao te faz isso que dizes:

ipod3mw.jpg


Podes sincronizar a library toda; só algumas playlists da lybrary (escolhes tu quais); ou nao sincronizar nada. A vantagem da sincronização, é que o que tiveres no itunes vai ficar igual no ipod. Há quem goste, e há quem não goste. Eu pessoalmente acho inútil por diversas razões.

nesta imagem também se vê o famoso Enable disk que no caso está activo.
 
Depois de actualizar o Itunes (visto a que usava não ter as opções sugeridas em cima) fiz o que o kidloco aconselhou e ja consigo inserir musicas individualmente no IPod.

Mais uma vez obrigado a todos pelos replies.
 
Ah, e quanto ao facto de usares o Ipod como HD mesmo depois de instalares o Itunes, não sei se no teu de 4Gb é assim, mas no meu caso tive que activar uma opção no Itunes (qq coisa tipo, "use Ipod as hard-disk").

E sim, actualmente o Itunes RULA!!!
 
Yokozuna disse:
Ah, e quanto ao facto de usares o Ipod como HD mesmo depois de instalares o Itunes, não sei se no teu de 4Gb é assim, mas no meu caso tive que activar uma opção no Itunes (qq coisa tipo, "use Ipod as hard-disk").

E sim, actualmente o Itunes RULA!!!

Enable disk usage...ta na minha pic.
 
Ola como vai a todos...
Recentemente levei meu pc para o tecnico instalar uma nova versao do win xp sp2 acho..
a partir de entao, o win nao mais reconhece o usb do IPOD, mas eh so dele... diz a msg usb nao reconhecido, etc..
ja pesquisei mt na net, nao ha jeito... ja resetei o meu ipod 40gb mp103, ja fiz oq era pra ter feito.. e nada... so nao tentei o firewall... q alias acho q seja isto, pq meu msn nao abria, e mexi no firewall e rolow... depois de digitar uns codigos no executar...
ele nao aparece nem o hard disk no meu computador

Gostaria de que me ajudasse... ja fiz tudo q era pra ser feito, ja pesquisei nestes topicos daki... enfim... ja ate reinstalei o wind... e nada
mt obrigadooo
 
Pessoal, alguém sabe como faço para ouvir o ipod com ele ligado a um computador?
É que cada vez que o ligo, aparece aquele sinal de proibido e só abrindo o itune e fazendo eject é que posso usar o ipod com ele em carregamento. Mas suponhamos que não tenho o ipod instalado no pc em causa (que é o caso no do trabalho que só me sirvo dele para carregar.. )
 
Back
Topo