1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPod restaurado mas continua "corrompido"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Razzo, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 3858)

1. Razzo

Razzo What is folding?

Boas

Ontem o meu iPod 5G ficou "corrompido" nao sei bem como e o itunes 7.3 indica que ele necessita de ser restaurado.

Faco o restore e o iPod é reiniciado, mas quando volta a aparecer no itunes, ele volta a indicar que está corrupto

Quando ele é ligado ao cabo em vez de aparecer o modo de disco aparece o "correr automaticamente" do Windows, mas depois ele desliga sem ser usável. (No gestor de dispositivos aparece como "volume genérico" em unidades

Antes de fazer o restore ele funcionava normalmente, ouvia musica e via videos, apenas não dá para usar no pc, agora não tenho músicas nem posso copiar para lá

>(

Sugestões?

Abraço

PS: experimentei em vários pcs

Última edição: 8 de Julho de 2007
  2. souto

souto To fold or to FOLD?

Windows Vista ou XP ?

3. Razzo

Razzo What is folding?

Esqueci-me de dizer isso, Windows XP SP2

4. ALA10

ALA10 Power Member

iPod de 5 gigas? Não conhecia...
    Pelo iTunes o próprio software vai buscar o último update de firmware? Penso que mesmo o Itunes tem um utilitário de reparação...

Em último caso formata-o e restaura-o...

5. Razzo

Razzo What is folding?

...

iPod de 5ª Geração, e alem disso acho que está bem expliicito que faço restore e ele fica na mesma

6. ALA10

ALA10 Power Member

:lol: Erro meu, não prestei atenção suficiente.

Já tentaste fazer a outra coisa que disse?

7. Razzo

Razzo What is folding?

Sem problemas :)

Estou agora a tentar formatar..

Em ultimo caso, aceito o "convite" de uma amiga recem-switcher de se mitrar ca em casa com o mac dela, e restauro la

8. ALA10

ALA10 Power Member

Obg por desculpares o meu erro, é que foi um pouco estúpido :-D

Estás a fazer uma formatação rápida ou de baixo-nível? De qualquer modo não perdes nada... Já não tinhas nada lá certo? Tens backup no PC right?

Eu só te disse esta forma de resolveres o problema porque já me aconteceu quando ia instalar o XP o iPod ter sido formatado e depois com o iTunes restaurei o firmware de acordo com a última versão que eles lá na Apple têm...

9. Razzo

Razzo What is folding?

:-D

Claro que tenho backups, gosto de ter tudo guardado :P
    Estou a fazer a normal e isto não sai do 0%, apesar de tudo ouço o disco do iPod a mexer

há algum comando do executar para formatação rápida

10. ALA10

ALA10 Power Member

Penso que não irá resultar, mas
    Format c:/q- q de quick lool

Edit: Fiz pelo executar e pelo menos comigo deu... Embora não tenha prosseguido claro...

Só mais uma coisa, em vez de estipulares "C:" tens de pôr a letra do iPod :wink:

Última edição: 8 de Julho de 2007
  11. Razzo

Razzo What is folding?

haha :-D
    Sabes que tens razao?
    /Q Performs a quick format.

Parece aquele que hackou o proprio pc, pensando que era o de outra pessoa
    Neste caso, formatava o meu disco e nao o iPod :-D

isto ainda não se mexeu, weird
    Vou tentar o quick

12. Razzo

Razzo What is folding?

Bem, após um format e um restore, lá está a funcionar

:)

Pensava que ia ter que mandar para a interlog

Obrigado a todos que ajudaram :)
    Podem encerrar

13. ALA10

ALA10 Power Member

Lol para esse pseudo-hacker...

Se não der para formatar no próprio Windows(eu nunca consegui, dá sempre erro) que tal tentares com o CD do SO?

14. Razzo

Razzo What is folding?

:P
    O meu post saiu antecipado uns segundos :P

15. Buffy

Buffy Power Member

Eu estou há uns dias com um problema que acho que é parecido, mas percebo pouco disto.
    Tenho um iPod vídeo de 30Gb e estou com problemas 1º em carregá-lo e depois com ligação ao computador.Tenho Windows XP.

Este ultimo aparece depois de fazer o restore, que às vezes nem dá para fazer.
    Uma coisa estranha é o facto de não aparecer no "Meu Computador" o ícone do iPod e ele aparecer no iTunes...
    Alguém me pode ajudar?

16. Buffy

Buffy Power Member

Ninguém pode ajudar?

17. Buffy

Buffy Power Member

O problema é que ele ejecta o iPod 1minuto depois de o ligar...Faz as actualizações e assim e depois o iPod desaparece, não dá para fazer mais nada...

18. Buffy

Buffy Power Member

Sim fiz tudo. O que acontece é que ele depois de fazer "Sync" deixa de aparecer mesmo no iPod aquele símbolo a piscar e aparecem os menus, como se não estivesse ligado ao pc...

19. Buffy

Buffy Power Member

Sim, mas apesar de fazer disconnect, aparenta ainda estar ligado...

20. Buffy

Buffy Power Member

Reiniciei e tentei em todas as portas.Continua na mesma..Será do cabo?Se for, porque raio apareceram aqueles avisos todos?

Partilhar esta Página