1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod Shuffle 1Gb ou Zen Stone Plus 2Gb

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Nuno SS, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1144)

1. Boas,
    Gostava de saber as vossa opiniões quanto a estes dois equipamentos.
    Qual acham melhor?
    Qual a melhor compra?

2. _nobody_

_nobody_ Power Member

tendo em contra q esse ipod é metade do dinheiro do creative e metade da capacidade, não têm muita comparaçao directa

3. Desculpa mas o ipod shuffle de 1Gb custa 45€, e o zen stone plus de 2Gb custa 49€...portanto estão em competição mais do que directa...!!!

4. _nobody_

_nobody_ Power Member

agora desculpame tu mas o ipod shuffle está a 24,90....e o zen a 49!

agora se queres comprar o shuffle a 45 estás a ser roubado a força toda :D:D:D:D:D:D:D:D

5. Razzo

Razzo What is folding?

6. Onde está o shuffle a 24,90€???
    Diz-me e vou lá comprar.
    Estive ontem na Fnac, Vobis, e etc, e em todos os lados custa 45,00€.

7. _nobody_

_nobody_ Power Member

hummmm....deixame ver...ontem tive na ***** e tava la....é só confirmarem

modelo antigo? vai ve-lo com os proprios olhos

EDIT: Cá está----->http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=17457&top=151

Última edição: 3 de Maio de 2008
  8. Tens razão...no site da ***** o shuffle está de facto a 24,90€...!

9. _nobody_

_nobody_ Power Member

quem é amigo?...

boa compra!

10. Mas o Zen Stone Plus, não será melhor compra?

11. sensei

sensei Power Member

Comprei hoje mesmo o meu, e estou agora instalar o iTunes.

Fui logo de manhãzinha à *****, e felizmente tinham a cor que queria, o azul. Eheh, tinham também o verde e o roxo, novos (sim, porque podia trazer os de exposição).

Em exposição, tinham o laranja, verde e o rosa. Nunca quis o prateado, pois é o mais visto.

Isto na ***** de Vila Franca de Xira.
    Já agora, da experiência que tenho tido entre Ipod e Creative, considero o Ipod com melhor nível de som que a Creative (notando-se melhor, com uns bons phones.). Não gosto muito dos materiais de fabrico dos Creative.

12. Eu tenho um ipod de 20 Gb há uns anos, e utilizo o itunes para tudo, portanto conheço bem, agora o que eu gostava de saber é se no caso de eu optar por outro leitor de mp3 que não um apple, como por exemplo o zen stone plus, se posso usar o itunes para passar a minha música pra lá.

13. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Tenho precisamente a opinião contrária. Mas lá está, cada um tem a sua opinião...

Queres mesmo continuar a usar "isso"? Abomino o iTunes >(
    Com um leitor de MP3 da Creative podes simplesmente fazer drag'n'drop ou copy'n'paste. Tão simples quanto isso e não precisas desse programa da treta :P
    Em alternativa o WMP faz isso muito bem. E também há (ou havia..) uma aplicação gratuita para gestão de leitores MP3 da Creative.

Partilhar esta Página