1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ipod Shuffle só para mp3, tao bom como o resto da familia?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por RedCode, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1018)

1. RedCode

RedCode Power Member

boas
    espero que o natal tenha sido bom e tenham comido muitos doces

eu queria comprar um Ipod, e estava inclinado para o Nano, mas como a Apple é caro pensei no Shuffle 2G que é recente, so nao tem ecran
    de qualquer forma, pus me a pensar, o k eu quero é audio mp3 da melhor qualidade que existe. e é nesse requisito juntando aos mais simpaticos 79 euros que pergunto, o Shuffle em qualidade audio mp3/wav esta igual aos restantes da familia?

2. Está.
    A apple destaca-se mesmo por essa caracteristica. É uma boa escolha ;)

3. Eu tb estou inclinado para esse ipod! mas inda estou um cado reticente! lol

ja compras.t o teu?

4. ajax

ajax Banido

Numa análise de "ouvido" a qualidade do som é igual ou superior a todas gerações de iPods com a possível excepção dos novos Nanos (que ainda não tive oportunidade de testar) e os primeiros Shuffles. Um dos meus amigos, que é picuinhas quanto ao som, disse quando experimentou que o som deste novo Shuffle é bem melhor que o som do antigo iPod "4.5G" com os headphones de origem, claro. Creio que por 79 Euros o som é muito bom até porque os novos headphones são melhorzitos.

5. Não existem shuffles de 2 giga.

O novo shuffle so tem 1 giga, e so acho indicado para desporto dado a ser muito pequeno e tipo mola. Quanto ao som, eu tenho um shuffle dos antigos e o som é bom.. Se e só se o file mp3 for. Ha por aí muitos mp3 de má qualidade.(mesmo os de bitrate superior a 128 como os normais cds).

Sendo como for, porque não esperas 11 dias pelo macworld? Podem surgir novidades.. desde ipods mais baratos a shuffles com mais capacidade.

ps: Mesmo sendo adepto da apple e com um ipod, nada se compara ao som dos mini disk. O groove da sony é algo que falta na apple. É aquela envolvencia sem abafar o som..

6. Fork

Fork What is folding?

Ele tava a falar do shufle 2 Geraçao e nao 2 Giga

7. desculpa a ignorancia :X

mas o k e isso do macworld?

8. bsod

bsod Power Member

É uma feira de material Apple/Mac/iPod realizada todos os anos nos EUA, acho eu. Não sei se estarei a confundir com a Macworld Expo...

Anyway, a Macworld é a revista que suporta o evento. Normalmente o Steve usa estas "feiras" (se quiseres chamar-lhe assim ;)) para apresentar coisas novas (no ano passado, por esta data, apresentou os primeiros Macs Intel: o iMac e o MacBook Pro :))

9. uma duvida k eu tenho com o ipod shuffle...tipo eu no pc posso fazer varias playlist passar para la? por exemplo meto a musica X na lista Y, e a musica H na lista K, eu posso escolher para reproduzir so a lista Y ou so a K ???

obrigado

10. bsod

bsod Power Member

Que eu saiba (nc tive um shuffle), o bicho só dá para reproduzir as músicas por uma ordem pré-establecida ou... por shuffle! :)

Creio que se queres mais detalhe em termos de playlists e selecções musicais deverias ir para um nano ou mesmo para um 4G usado :) (caso o dinheiro não estique :p)

Partilhar esta Página