IPod shuffle VoiceOrder

Miguel1994

Power Member
tenciono adquirir um ipod shuffle destes novos mas gostaria de saber como é que o VoiceOrder funciona pois ouvi dizer que passando as musicas de Pc para o ipod a voz fica horrivel.
Já agora tenho uma duvida um tanto preocupante. Eu não sou entendido nenhum no que toca ao mundo Apple, e hoje fiz o download do itunes. Eu entro naquilo tudo muito bem mas eu pensava que se tinha de pagar qual o meu espando que ao entrar em biblioteca tinha lá 2.6gb em musica, sera que estou a pagar alguma coisa (coisa que duvido muito pois ñão dei referencia nenhuma, se bem que tambem não li o contrato) poderiam ajudar-me nestas duas questões?

Miguel
 
Posso-te responder na duvida do iTunes:

Só pagas se comprares as musicas na music store, se já as tiveres no pc quando instalas ele vai-te procurar as musicas e adiciona, tb podes adicionar mais musicas posteriormente sem pagar.

Tá descansado que não pagaste nada pelo que tens ai, são só as musicas que já tinhas.

;)
 
Posso-te responder na duvida do iTunes:

Só pagas se comprares as musicas na music store, se já as tiveres no pc quando instalas ele vai-te procurar as musicas e adiciona, tb podes adicionar mais musicas posteriormente sem pagar.

Tá descansado que não pagaste nada pelo que tens ai, são só as musicas que já tinhas.

;)

Pois mas aqui até tem musicas que eu nunca antes tinha ouvido por isso é que fiquei desconfiado mas agora ja estou descansado.

Miguel
 
Deves ter essas musicas algures no pc...

Só pagas coisas que compres na iTunes Store, e para isso tens de criar uma conta, dar um Nº de cartão de crédito e quando fazes a compra ainda a tens de confirmar.

;)
 
Back
Topo